MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

sexta-feira, outubro 29, 2004

Ter ou não ter namorado,

eis a questão


Atribuído a Carlos Drummond de Andrade,
mas é de Artur da Távola

Quem não tem namorado é alguém que tirou férias remuneradas de si mesmo. Namorado é a mais difícil das conquistas. Difícil porque namorado de verdade é muito raro. Necessita de adivinhação, de pele, saliva, lágrima, nuvem, quindim, brisa ou filosofia. Paquera, gabira, flerte, caso, transa, envolvimento, até paixão é fácil. Mas namorado mesmo é muito difícil.

Namorado não precisa ser o mais bonito, mas ser aquele a quem se quer proteger e quando se chega ao lado dele a gente treme, sua frio, e quase desmaia pedindo proteção. A proteção dele não precisa ser parruda ou bandoleira: basta um olhar de compreensão ou mesmo de aflição.

Quem não tem namorado não é quem não tem amor: é quem não sabe o gosto de namorar. Se você tem três pretendentes, dois paqueras, um envolvimento, dois amantes e um esposo; mesmo assim pode não ter nenhum namorado. Não tem namorado quem não sabe o gosto da chuva, cinema, sessão das duas, medo do pai, sanduíche da padaria ou drible no trabalho.

Não tem namorado quem transa sem carinho, quem se acaricia sem vontade de virar lagartixa e quem ama sem alegria.

Não tem namorado quem faz pactos de amor apenas com a infelicidade. Namorar é fazer pactos com a felicidade, ainda que rápida, escondida, fugidia ou impossível de curar.

Não tem namorado quem não sabe dar o valor de mãos dadas, de carinho escondido na hora que passa o filme, da flor catada no muro e entregue de repente, de poesia de Fernando Pessoa, Vinícius de Moraes ou Chico Buarque, lida bem devagar, de gargalhada quando fala junto ou descobre a meia rasgada, de ânsia enorme de viajar junto para a Escócia, ou mesmo de metrô, bonde, nuvem, cavalo, tapete mágico ou foguete interplanetário.

Não tem namorado quem não gosta de dormir, fazer sesta abraçado, fazer compra junto. Não tem namorado quem não gosta de falar do próprio amor nem de ficar horas e horas olhando o mistério do outro dentro dos olhos dele; abobalhados de alegria pela lucidez do amor.

Não tem namorado quem não redescobre a criança e a do amado e vai com ela a parques, fliperamas, beira d'água, show do Milton Nascimento, bosques enluarados, ruas de sonhos ou musical da Metro.

Não tem namorado quem não tem música secreta com ele, quem não dedica livros, quem não recorta artigos, quem não se chateia com o fato de seu bem ser paquerado. Não tem namorado quem ama sem gostar; quem gosta sem curtir quem curte sem aprofundar. Não tem namorado quem nunca sentiu o gosto de ser lembrado de repente no fim de semana, na madrugada ou meio-dia do dia de sol em plena praia cheia de rivais.

Não tem namorado quem ama sem se dedicar, quem namora sem brincar, quem vive cheio de obrigações; quem faz sexo sem esperar o outro ir junto com ele.

Não tem namorado que confunde solidão com ficar sozinho e em paz. Não tem namorado quem não fala sozinho, não ri de si mesmo e quem tem medo de ser afetivo.

Se você não tem namorado porque não descobriu que o amor é alegre e você vive pesando 200Kg de grilos e de medos. Ponha a saia mais leve, aquela de chita, e passeie de mãos dadas com o ar. Enfeite-se com margaridas e ternuras e escove a alma com leves fricções de esperança. De alma escovada e coração estouvado, saia do quintal de si mesma e descubra o próprio jardim.

Acorde com gosto de caqui e sorria lírios para quem passe debaixo de sua janela. Ponha intenção de quermesse em seus olhos e beba licor de contos de fada. Ande como se o chão estivesse repleto de sons de flauta e do céu descesse uma névoa de borboletas, cada qual trazendo uma pérola falante a dizer frases sutis e palavras de galanteio.

Se você não tem namorado é porque não enlouqueceu aquele pouquinho necessário para fazer a vida parar e, de repente, parecer que faz sentido.

ai guria não fica assim! meu teclado não tem cedilha! me sinto uma analfabética!
não posso escrever muito pq se "olho" demais comeco a lacrimejar!!!! tô toda errada!

sei que não é grande coisa, mas tu sabe que nós te amamos e queremos tua felicidade... a vida é assim mesmo, uma merda intercalada por raros momentos de felicidade que fazem a gente sentir que viver vale a pena... e vale mesmo, mas quem dá o sentido é a gente
e tem essas épocas de crise tb, onde a gente não sabe pra que ou pq faz as coisas e se sente perdendo tempo e desperdicando nossa preciosa vidinha....
mas tudo isso passa, é muito estranho, um dia a gente acorda, toma um nescau, olha os passarinhos cantando e, dãããã, pára de se preocupar tanto...
certeza de se estamos fazendo a coisa certa, nunca vamos ter, e tb, nem existe esse lance de "coisa certa", tem horas que alguma coisa parece a melhor coisa do mundo e um ano depois parece a coisa mais imbecil que já aconteceu....

e quer saber tb: ESSA PORRA DESSE ESTÁGIO ACABA COM O EGO DA GENTE!!!!!!!!
A GENTE É CORINHA, EXPLORADA, TODO MUNDO NOS TIRA PRA SEI LÁ O QUE E É TEMPO JOGADO FORA!!!! AINDA SE A GENTE GANHASSE $$$$ NÃO SE SENTIRIA TÃO LIXO!
o pessoal do meu estágio é tri legal, adoro eles, mas considero estar lá o maior desperdício de tempo, que poderia estar usando pra fazer nada ou pra fazer algo muito legal, qualquer couisa é melhor do q ficar trabalhando de graca pros outros!!!!! e o meu supervisor é foda, só falta querer me usar de escrava sexual tb, e, argh, isso seria terrível

e qt aos meninos, tem épocas da vida que a gente parece estar procurando problema, tipo inconscientemente fazendo as coisas darem errado, procurando nos lugares errados e apostando em causas perdidas....., é que qd as coisas comećam a dar certo dá um medo de fuder com tudo, fazer algo imbecil e botar tudo a perder.... não sei se isso ocorre contigo, mas comigo é assim, e foi na cadeira do renato flores, na aula sobre mulheres espancadas que eu vi isso
não pensa que eu sou louca, é que ele ficou dizendo que äs vezes a gente se apega a coisas ruins, relacionamentos ruins, pessoas ruins, só pq no fundo tem medo de encontar alguém legal, com quem tudo poderia dar certo e botar tudo a perder... que as vezes a gente supre nossas necessidades sentimentais de forma "errada".... é muito mais fácil reclamar de coisas ruins e ver as coisas como ruins...
e tu com certeza é uma guria muito legal, todos os meus amigos que te vêem no orkut te acham tri gata e tu tem mais é que desencanar e se divertir com os meninos até achar algum que valha a pena namorar, no sentido mais tolinho da palavra, tipo, amar, querer ficar junto, confiar, essas coisas.... mas isso não é todo dia que se acha, ainda mais nesse mundo louco....
bem, chega de escrever que meu olho dói!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
beijinhu ale, te adoro, qualquer coisa me liga, tôem casa quase sempre dormindo até amanhã de noite!

quinta-feira, outubro 28, 2004

Ai gurias! Quero me apaixonar! E ele nem precisa ter olho claro... mas tem que ser solteiro, e meigo!! To carente! Que horror... hj vou numa festinha... me desejem sorte..

Bah, fiquei triste com uma coisa hj lá no meu estagio.. tipo, eh foda, eu sou tri perfeccionista, tento fazer tudo certinho.. mas onti eu fiz uma coisinha errada, na real, eu escrevi um negocio que me pediram pra escrever, mas ai a pessoa foi embora e eu naum entendi o que tava escrito... ai acabei naum fazendo certo... ai hj me tiraram pra incompetente... mas eu sei que eu naum sou, na real, eu deveria ter perguntado, mas sei lá, eu achei que não tivesse importancia.. e hj uma velha mal-comida teve um ataque.. e o pior eh que foi nas minhas costas, ela devia ter falado na minha frente para que eu pudesse me explicar, me defender! Imagina quem escutou ela, podem ter pensado que eu era uma inutil!... eh foda... tive vontade de pegar minhas coisas e nunca mais aparecer.. mas enfim, fui no banheiro, lavei o rosto e fingi que não era comigo... eh foda sabe, sei que isso eh uma coisa pequena.. mas acontece um monte de coisas ruins comigo, pequenas ou enormes, mas sempre ruins... naum sei se sou eu que não vejo o lado bom das coisas ou se na realidade eu soh me fodo.. naum sei qual eh meu problema... será que dá tudo errado pra mim ou eu que só vejo o lado ruim?? Eu não sei mesmo, mas as vezes eu acho que se fosse só pessimismo meu, eu já teria cortado os pulsos, mas eu to aqui, fingindo que tá tudo bem... sei lah, esses dias um amigo meu me perguntou como ia o estagio e eu disse "uma merda!" e ele disse: "bah, mas não tem nda de bom na tua vida?"... fiquei pensando muito sobre isso e me prguntando:
será que só acontecem coisas ruins na minha vida?
será que isso é minha culpa?
será que não consigo mudar as coisas ruins? não consigo mudar o que naum gosto em mim?
será que eu só vejo o lado ruim das coisas?
será que eu sou uma chata que vive resmungando e reclamando que a vida é uma merda?
Bom, não cheguei a nenhuma conclusão, mas prometi pra mim mesma que iria parar de reclamar e tentar ver o lado bom das coisas e tb mudar o que eu naum gosto... não sei se consegui fazer alguma coisa em relação a isso.. mas já admito que sou uma chata reclamona, já é o primeiro passo né???
Bom, vou ficar por aqui, chega de lamentações... hj vou numa festinha me divertir com meus amigos, e quem sabe conhecer gente legal!
Meninas, amanha, festinha! Amo vcs!
beijos!

Cla, que bom que a bolha nuam era nada! Mas, ela sumiu ou naum era nada??? Fico feliz por ti amiga.. Desculpa nao ter ido te ver no salao... enfim, ando meio atolada...
Ai gurias, temos que combinar de fazer algo.. vamos na festinha amanha??? Bah, eu ando me sentindo muito fracassada e infeliz... vcs ja pararam pra pensar no que vcs realmente querem da vida de vcs?? Eu ando pensando muito sobre isso, e cada vez fico mais infeliz e confusa.. que merda, pensar faz mal..Bom, nao vou falar disso agora, o que mais anda me chateando sao os meus relacionamentos fracassados.. e ultimamente eu sou a mais fracassada de todos pq soh me interesso por meninos com namorada... e o pior eh que geralemente eu fico sabendo que ele jah tem dona depois de me interessar, que merda... E enfim, ficar com um cara com namorada nao era, primeiro pq ele dificilmente vai largar a menina dele pra ficar contigo, e mesmo que isso aconteca, sempre vai existir o medo de que ele faca isso com vc tb... e sei lah, depois vc se apaixona pelo infeliz e soh se ilude... que merda... pq os meninos mais legais jah estao comprometidos??? Eu tb sou uma menina legal.. hehehehehe
Chega desse papo frustrado.. vou voltar para meu mundinho onde tudo dah errado...
beijinhus!!

segunda-feira, outubro 25, 2004

nossa meninas
pois é né
eu tb nunca lembro como troca a foto no orkut....

dois comentários

1) ale, tu não vai namorar?!!??!!?!??!?!?!
2) e mari, eu te avisei sua louca!?!?!?!?!??!?!
e eu tb deixei tudo pra última hora, tô mandando pra imprimir na genética agora meu pôster, tipo, tudo emcima da hora, odeio isso!!!!!!!!!!!

ah tb, não fiz nada o findi todo mas foi muito bom, eu tava doente, com cólica, pressão baixa e uma dor de cabeça do cão... e ontem de noite tava jogando truco e quase vomitei no rafael!?!!!
foi muito patético, mas foi engraçado tb, pq ele é todo cheio de mania de limpeza mas foi muito meigo comigo e isso foi muito bonitinhu e me deixou ainda mais abobadinha pelo meu amor e vcs vão ter que me aguentar!!!!
ehehehehheheheh
GURIAS ALGO INCRÍVEL ACONTECEU
FUI NO MÉDICO DA BOLHA E ELE ME DISSE QEU NÃO É NADA E UE EU NUNCA MAIS TENHO QUE ME PREOCUPAR COM ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MARAVILHA, PQ OPERAR O MEIO DA CABEÇA É FODA!!! fiquei muito feliz, eu não vou morrer em sete dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
vou ir ver a marília, tô saindo... e ale, quarta vou te ver hein!!!!



Bah, eu tinha ecrito um post enorme, mas deu pau no pc e perdi tudo..
Inclusive a paciencia de escrever de novo... bah, que merda de segunda... ta chovendo, eu to molhada, meu onibus quebrou e eu cheguei atrasada.. bom, ainda assim eu estou feliz! ou nao...

sábado, outubro 23, 2004

Tah!!!!! Mexem nessa p.... e ninguém me avisa?
Tah todo mundo me boicotando ou eh soh impressão minha?
E eu? O que eu sou?
Também quero escrever bonitinho!!!
Eu mal consigo escrever aqui...
ME AJUDEM!!!!!

Bom, agora só eu escrevo aqui... gurias!!! Cade vcs??? To com saudades! Vamos fazer algo juntas?? Filminhos e comidinhas!! Bem programa de meninas?!?! Ah, tem a festinha da semana que vem, bebida liberada nos bombeiros!!
Ai, eu ando muito ansiosa. Não gosto de ficar assim.. não consigo me concentrar... sempre fico pensando no que eu tenho pra fazer ao invés de pensar no que eu to fazendo... e tem tanta coisa pra fazer que as vezes eu perco mais tempo planejando do que fazendo.. mas ainda sim eu me permito futilidades e desperdicios de tempo, mas que me fazem sentir bem, como ficar na inet por exemplo. Por mais que eu acredite que as obrigações vem em primeiro lugar, chega uma hora que a gente tem que parar de pensar e se entregar às futilidades... é por isso que eu vejo a novela das 8h... hehehe (olha a justificativa). Por exemplo, agora eu teria um monte de coisas pra fazer..mas trabalhei a semana inteira, li todos os capitulos de livros que tinha para ler, fiz meu poster, operei 15 ratos, dormi pouco e ainda sai onti de noite... ou seja, eu não tenho mais cerebro no momento, então não posso fazer coisas pensantes. Isso signifca que a apresentação do sic vai ficar pra outro dia.. no caso amanha, pq hj eu não tenho mais condições de pensar... acho que vou pra casa, comer e ver tv... to cansanda. E ainda é muinha semana premiada do mês... isso me deixa mais cansada e sensivel. Mas pelo menos eu sinto sono, algo raro pra mim.
To tentando trocar a minha foto no orkut.. mas não consigo.. ou eu to muito burra ou esse orkut é uma merda.. prefiro pensar que ele é uma merda.. Bom, to cansada, vou pra casa brincar de ser inutil...

quarta-feira, outubro 20, 2004

Poxa, eu não sou uma menina meiga.... acho que a tpm tá pegando.. to morrendo de vontade de ter alguem comigo... gurias, por favor, NÃO DEIXEM! Eu não posso mais namorar!!! Mas to morrendo de vontade de ficar com alguem meiguinho... que goste do mesmo som que eu, por favor!! E se tiver olhos claros melhor... hehehehehe
Bah, a carência é foda....

Po! To triste sabe! Que merda, acabei de descobrir que a copesul não me quer.. na real eu já sabia disso, eles querem biologos ambientais e eu sou metida a molecular...mas melhor assim.. se eu fosse aprovada ia trabalhar que nem uma louca, naum ia conseguir fazer meu trabalho de conclusao, nem terminar a licenciatura... mas ia ganhar bem... heheeheh! Bom, não sei se eh a TPM ou se foi a noticia ruim, mas acabei de comer uma barra inteira de chocolate sozinha...
Pois eh.. hj eu tava pensando sobre isso, futilidades... eu ando meio futil, mas sei lá, sou guria, eu me preocupo se eu to gorda ou se os outros acham que eu to gorda, na real isso é culpa do meu orientador! Mas tudo bem, não é por isso que vou deixar de comer..
Agora eu tenho que terminar meu poster, e tenho que operar alguns ratos...
bah, naum to com saco pra falar mais... que merda.. lá se vai 890 reais por mes...

terça-feira, outubro 19, 2004

Bah.. fim de semana legal... tinha esquecido como era bom ser solteira... Fui na festa da medicina, no xouzinho do Garage Fuzz e segunda fui no xou do offspring. Falando sério, garage fuzz é tudo de bom, por mim eu iria no xou todo dia... na real é pq eu sou muiiito afim daquele vocalista (não sei o nome dele, até pq p cara é de SP, então não rola, não que eu tenha preconceito com paulistas, mas enfim, o cara vem pra cá uma vez na vida e outra na morte...). Tipo, ele não é boniiiiitooo.... mas tem olhos claros, e enfim, guri de olho claro é tudo de bom!!! E a música é muito boa.. depois fiquei ouvindo o cd.. dava uma vontade de ir no xou de novo... Bom, enfim, diferentes das minha colegas de blog eu não estou namorando, nem amando e muito menos apaixonada... na real, eu mal fico afim de alguem.. tá foda a situação! Mas eu to bem, tipo, obvio que ótimo estar apaixonada e melhor ainda ser correspondida.. mas no momento não gosto de ninguem, fazer o que né??? Mas isso é bom pq desde os 14 que eu to nessas histórias de ter namorado, sai de um relacionamento e entro em outro.. agora to dando um tempo... acumulei muito estres das minhas ultimas relações...
Tah, chega, que papo mais TPM!! Sim, eu tb estou de TPM! hahahaha
Mas não to mal-humorada (por enquanto). Agora to matando aula de didática pra fazer meu poster pro salão... na real não to muito preocupada com isso (ainda...). Mas enfim, vou para de papo se não eu não termino!!!
Beijos!!!

domingo, outubro 17, 2004

eu tb curti mais assim, pena que não sei mexer nessa bosta
tb não tenho o que escever, só que eu tô uma chata e que briguei com todo mundo
isso é um saco
DESCULPA MARI!
tu sabe que eu te amo né loca? não fica braba com eu que eu ando bem loka
tpm é foda
nossa
ser mulher é muito difícil
homem é que é moleza
tendo comida, bebida e alguém pra cumer eles tão felizes
nós não, é tudo beeeeeeeeem mais complicado, ainda que tendo essas três coisas (se as três forem boas, se forem uma bosta só aumenta os problemas) é um bom começo... mas mesmo assim não basta
e em algumas épocas do mês, nada basta

se as minhas amigas já sofrem, o que resta pro meu amor?! vai ser o inferno, ele que tenha paciências infinita que essa semana ninguémmeamaqueeusei

sábado, outubro 16, 2004

Ai, mais um fim de semana trabalhando.. que merda! Isso tudo pq fiquei doente na semana e não vim trabalhar.. mas tudo bem, não me importo, é até divertido passar um tempo com meus amigos ratinhos. O legal de trabalhar no findi é ficar ouvindo música no lab bem alto..... to ouvindo uma musica bem bonitinha: THE NEXT REALM, do Nine Days Wonder... tb é legal ficar nas inerds da vida... já que eu não tenho internet em casa. Na real não tenho o que escrever.
Ah Clá, gostei mais do blog assim!

quinta-feira, outubro 14, 2004

ai meninas, eu tô numa tpm fora de hora que vou te contar
ser mulher pode ser muito estranho às vezes...

na veja desse mês tem uma reportagem dizendo pq as mulheres traem... e olha só
90% traem pq têm uma vida sexual insatisfatória!
cruz credo, depois a gente se acha criaturas cheias de sentimentos complexos... no fundo no fundo somos pobres animais que se iludem... a gente sempre tenta dar altos significados pras coisas e olha só!

quem gostou da nova carinha do blog avisaÊ!
ah, eu gostei, é a nossa cara!

quarta-feira, outubro 13, 2004

pois é leivinhas, esse pensamento tb me ocorreu... é tão bom estar "sã" de novo, tão bom não achar mais certo coisas totalmente erradas e não ficar se enganando e inventando esplicações absurdas pras coisas mais óbvias

the cramberries já disse (Ê frase sem concordância)

it´s just so trivial now that i can see (shattered)

só fica aquela sensação de que eu não entendo ou justifico pq fazia as coisas há um ano atrás e isso é muito estranho
por outro lado, loucura é algo altamente contagioso, o que pode ser uma explicação, quem sabe

nossa
eu consegui pegar conjuntivite nesse feriadão... é muito azar!!!!!!! pelo menos o rafael cuidou direitinho de mim, agora estou melhor, foi só pra estragar o feriado mesmo
tb cheguei a uma triste conclusão sobre mim: a vida é muito mais simples do que parece e hoje de noite conto pra vcs que aqui, assim, não pode, o que as pessoas vão pensar de mim (ehehhehe, jura que alguém lê essa merda além de nós)

nem sei
tô de saco cheio desse estágio de merda
QUERO FUGIR DAQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ô ale
é assim
te coloquei de administradora do blogger agora
ehehhehehe, o poder é algo né
e da´pi tu vai em template e acha onde eu escrevi, escreve algo de ti e descobre como se mexe nessa porra que eu tb não sei direito, tipo trocar as cores e tal, sou muito perdida!

domingo, outubro 10, 2004

E REALMENTE ME DIGAM ALGO: O QUE DE MELHOR TEM DO QUE SER CONSCIENTEMENTE LOUCA POR ALGUÉM???!!!!!???? OU AINDA, SE DAR CONTA DE QUE AMA DE NOVO???!!!!!?????

Lilith, passei a ver diferentemente essa estória de felicidade depois de ler o teu post... Depois de passar por tantos momentos que levam a desacreditar no amor, a pensar na podridão do mundo e das pessoas, uma idéia me veio muito clara! Talvez nós tenhamos que passar por situações adversas pra viver um amor de verdade, um amor não doentio, um amor mais maduro, um amor menos destrutivo... Que vcs acham, girls?
P.S. Vou tentar escrever com uma maior periodicidade, ok?
Beijinhusssss

sábado, outubro 09, 2004

Clá?????? Como que eu faço pra escrever sobre mim ai do lado??????

Nossa, um blog... a quanto tempo que não escrevo num... hehehhe
Eu tinha um blog com meu ex e os amigo dele... se chamava idosonline... o nome tinha haver com a nossa disposição a fazer coisas... alias, até hj eu me considero uma velha.. mas tudo bem, outro dia eu falo sobre isso.. Minha atual situação é de escrava na real.. vou trabalhar o feriado inteiro, e não paro de reclamar, ou seja, completamente insuportavel... ainda mais agora que meu orientador me chamou de gorda, mas não vou levar isso a serio pq ele é argentino, e com certeza mais gordo que eu..(espero que ele nunca leia isso...). Bom, gurias, adoro vcs!! Mas acho que eu não sou tão meiga assim pra escrever num blog chamado meninas meigas... ainda mais agora nessa minha fase revoltada (o mau humor impera em mim nesse momento!). Bah, e por ser um blog meigo, não deveria ter cores meigas?? Tipo, a Mari e a Cla são as meninas mais cor-de-rosa que eu conheço... mas tudo bem..Bom, vou voltar ao work, pq sabe como é né.. tem coisas que tem que precisam ser feitas, mesmo que a gente não saiba pra que elas servem...

ai ai não saber operar o próprio blogger é foda né

sexta-feira, outubro 08, 2004

nossa
ei leivinhas, estou ciente de que tu só vai ler iso aqui daki há mil anos, mas é sexta feira e isso merece um post
e uma poesia quem sabe, mas tô aki no lab não vai rolar!

Stars shining bright above you
Night breezes seem to whisper I love you
Birds singin’ in the sycamore trees
Dream a little dream of me




quarta-feira, outubro 06, 2004

faz séculos que não escrevo... mas tava totalmente desacreditada do blogger, além de não ter tempo pra quase nada!
só tô escrevendo pq estou no estágio e nesse exato instante (finalmente!!!!!!!) não tenho nada pra fazer... isso, é claro, até alguém se dar conta disso...
sei lá, o que dizer, estou feliz, oficialmente um ano mais velha, mas na prática alguns anos se somaram... esse ano foi um ano muito interessante, seja lá o que isso signifique.
pra alegrar o blog, tenho que dizer que estou cada dia mais meiga de novo, super óóóóó :))
fiz cinco meses de "namoro" ontem (na verdade não é ontem o "dia", mas ficou sendo... ah, é comprida a história e deixa pra lá), estou orgulhosa da gente e de mim tb, não esperava estar tão feliz, tranqüila e de bem... meu amor é muito amado, chegou assim como quem não quer nada e agora tá aí, ocupando meus pensamentos e mostrando que vale a pena amar e que existe felicidade sim!

ai ai, a primavera e o amor são o sentido dessa vida sem sentido