MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

segunda-feira, janeiro 30, 2006

pior eh que dentro da mentira o otário disse a verdade: é impossível não te amar ale!!!!!!!
tu é uma pessoa independente, linda, capaz, competente, batalhadora, NOSSA AMADINHA ALE!!!!

não entendo tb qual é a moral de viver querendo e achando legal enganar os outros..... por isso temos o blog "menians meigas" eu acho: o mundo não tem quase ninghuém mais que pense assim!!!
os caras querem 10 mulheres quando não conseguem fazer nem meia mulher feliz...
as mulheres querem dar pra trinta caras e ficar fingindo orgasmo pra todos e achando isso legal...

naõ sei, tá tudo errado...
meu cunhado largou a namorada dele (que é linda, loira, sexy, trabalhadora, carinhosa, apaixonada e LOUCA pelo animal....) e por que ele fez isso??? PORQUE ELE AMA ELA MAS ELE QUER FUDER COM UMA GALERA... daí ou ela aceita ser corna ou eles se separam... óbvio que assim não dá...

O QUE HÁ DE ERRADO COM AS PESSOAS?!?!?!?!?!?!?!??!
ONDE É QUE TME GENTE NESSE MUNDO!?!?!?
PORQUE NINGUÉM SE COLOCA NO LUGAR DOS OUTROS E PENSA NO QUE FAZ E NAS CONSEQUÊNCIAS DO QUE FAZ???
COMO ALGUÉM NÃO SENTE DOR AO SABER QUE FEZ ALGUÉM CHORAR!?!??!?


TÁ TUDO ERRADO NESSE MUNDO...

domingo, janeiro 29, 2006

ODEIO VOCÊ...

Eu sei que as coisas passam, as sensações passam, assim como a gente gosta a gente desgosta.. no meu caso, muito mais desgosta do que gosta... mas enquanto não passa, dói. Dói saber que eu poderia ter evitado. Dói saber que eu fui usada. E o que mais dói são aquelas pessoas que fazem merda e não percebem. Acham que estão certos. Se acham espertos. Eu tenho nojo dessas pessoas. Odeio traição. Pra mim é a coisa mais ridicula do mundo. Como tu consegue olhar na cara da tua namorada e dizer que ama ela se na noite anterior tava fudendo com outra guria. E ainda vem falar em gostar e confiança. Que sou especial. Eu sou um lixo. É assim que eu me sinto. E alguem ainda me disse 'quem não gostaria de ti'... eh, esse não gostava de mim, pra me tratar assim... se eu sou especial, pra que me tratar como lixo? Odeio esses caras ue se acham espertos pro pegar um monte de mulheres... e enfim, teve um que levou mais de anos pra admitir o quão idiota foi comigo... esse outro ai nunca vai admitir. Mas enfim, que sigam vivendo a sua vidinha, sem me fazer mal.
E eu vou tentar seguir tb. Sem me tornar assim, sem me vingar, pq não faz sentido. Eu não perco os meus valores.Embora me sinta um lixo eu sei que eu não sou. E enfim, quem não gostaria de mim né?

sábado, janeiro 28, 2006

MUITAS COISAS A DIZER... NADA A FALAR.

Gurias, ocorreu uma coisa muito ruim comigo. E enfim, não vou contar aqui, outra hora conto pra vcs.. só sei que dói. E a vida é algo muito estranho.
É engraçado como a gente sabe das coisas e finge não saber. Finge que não está ocorrendo nada. A gente se engana de mais. E todo mundo ve as coisas.. as pessoas sabem melhor do que eu o que eu sinto.
Amo meus amigos. E tenho pena dos que me fazem mal. Pq eu ainda acredito que a gente colhe o que planta.
Amo vcs gurias. Não sumam.
Beijos.

segunda-feira, janeiro 23, 2006

COISAS PRA SE DEIXAR PRA DEPOIS, COISAS PRA SE RESOLVER AGORA...

Que bom que tu tá feliz lilith. É bom começar o ano assim. Eu posso dizer que comecei meu ano bem profissionalmente. To no mestrado, to fazendo meu trabalho, indo pra campinas... tem coisas que não sei se são boas.. mas com o tempo vou saber.. fim de relações, inicio de outras.. meu irmão indo embora, alguns amigos tb, outros ficando mais próximos... só sei que quero muitas coisas novas na minha vida, muitos amigos, muita gente pra cima...e quem não quer neh???
To meio em clima de férias... não to muito afim de fazer coisas... mas naum adianta, as vezes não dá pra adiar, e a gente tem mais eh que resolver tudo.. e era isso.
Amo vcs meninas. Maise, tu tah afastada, o guria, a gente sente tua falta! Lilith, vamos sequestrar essa guria!
naum sumam!

beijos!

domingo, janeiro 22, 2006

MENINAS!!!!!!!!!!
2006 começou de forma perfeita pra mim
formatura
mestrado
CASÓRIO!
bah, vou me casar, já tenho até geladeira, agora ninguém pode me deter!
estou super orgulhosa de mim e do rafa
e estou tão feliz e apaixonadinha
óóóó
espero que esse sentimento bom e real não acabe


e nós hien!?
quando vamos nos ver!?!?!?!? tô com saudade! e to em poa!

quarta-feira, janeiro 11, 2006

LOUCO!

é soh o que eu tenho a dizer... come coco... fala serio.. ainda bem que meu orientador eh o mais legal de todos.. ele nunca faria isso... odeio gente que desconta nos outros.. odeio injustiça.. eh foda... eh foda qdo o cara tem o poder.. e eh um merda.

Calor dos infernos.. o ventilador tentou arrancar meu dedo...

terça-feira, janeiro 10, 2006

bah
olha só que interessante
acabei de passar no mestrado, e meu orientador, de presente, cortou minha bolsa!!!! vou ficar sem receber até março!
que megaprêmio isso que eu ganhei!!!
as pessoas apenas não tem noção da realidade
por isso eu digo: ATÉ MARÇO, TÔ DE FÉRIAS!!!

e a realidade não é o que a gente vê... não existe realidade eu acho, só impressões momentâneas sobre as coisas
mas que também flutuam de acordo com quem olha e como olha

a vida é um troço louco

A REALIDADE NÃO É O QUE A GENTE ENXERGA

Fala sério cla! Semana que acaba na segunda... que moleza!!! Mas tu merece! Segundona! Uhu! Que orgulho dessas minhas amigas!
Molher... que vida..
e eu aqui discutindo a relaçao... logo eu que detesto isso.. que sou muito mais prática.. e vai ver que por isso eu coleciono ex-namorados e fracacionamentos relacionados. É foda. A realidade tá bem longe de ser o ideial. Mas ai me pergunto, eu aceito a realidade pq estou tão pra baixo a ponto de aceitar a mediocridade ou eu aceito a realidade por que percebi que nem sempre a gente tem o que quer e que as coisas vão acontecendo sem a gente manipular??? E o que é real?? Mais uma vez me pergunto. Minha mãe tinha problemas com a realidade. Tenho medo de ter isso tb. Pq no fim, o problema poderia ser eu, e não ela.. mas obviamente eu nunca acharia que o problema é meu, afinal, a minha realidade é minha única certeza. Perder isso significa perder a sensatez, ficar louca. E louca, eu não sou. não sou mesmo. Mas tudo bem. Ainda terei as coisas que eu quero. De uma forma ou outra. Talvez fosse melhor manipular a realidade e jogar.
Acho que eu sou muito boazinha. Mas eu lembro que me diziam o contrário.. que eu era malvada. É, qto mais convivo comigo mais eu vejo a contradição e não me entendo. Poxa, me tornei outra pessoa... ou vai ver que eu era assim e não sabia... não deixava... só enxergava o que eu queria ser. É, eu tenho problemas com a realidade.

E o mau-humor e a mã vontade aparecem e desaparecem que é uma beleza. Quero férias de mim. Ou um ipod. Mas o ipod não resolve os problemas.. mas por um momento eu paro de ouvir meus pensamentos.. e vou te dizer, essa guria pensa cada merda... e enfim, esses dias ouvi a razão... num momento de furia.. algo inédito. E pior que eu fui sensata. Poxa, eu me transformo. De onde vem isso. Uma vez eu disse que o ódio era meu sentimento mais intenso. As vezes eu concordo com isso. Mas quando eu sou boazinha não. Odeio quem eu amo??? Acho que não sei o que é amar.. mas deve ser isso mesmo. Mas quando eu sou boazinha não tenho sentimentos intensos.. só sinto que estou fazendo a coisa certa. E fazer a coisa certa é o mais constante em mim. E isso significa que eu sou muito inconstante. Talvez alguem goste de mim. Resta saber se eu gosto. De mim?? Dele?? É. Talvez eu não tenha que tomar decisões. Mas eu sou prática. E utilitária. Sem motivos não dá. Vamos ver até quando eu aguento. Queria não ser tão racional. Mas pelo menos eu não me fodo. E por isso que eu sou malvada. Praticidade nem sempre é vantagem. Mas não sei pq pra mim parece que sim. Mas isso não me torna mais feliz.
Eu não sei o que me deixa feliz. Pq sentimentos são passageiros.

Pq pra mim pra sempre não existe.

segunda-feira, janeiro 09, 2006

pois eh
sei que minha cabecinha morreu um poquinho mais hoje...
mas tb, vim trabalhar e me revoltei: CHEGA DE TRABALHO!
essa semana apenas não vou fazer NADA
e que se foda!!!!
e o meu vestido é azul?!?!?!?
preciso de brincos e de um sapato!!!!
quem quer ir comprar? mas vou só na semana que vem eu acho, essa semana acabou pra mim

domingo, janeiro 08, 2006

Shhhhhh! I'm Listening to Reason

Nah.. definitivamente naum estou ouvindo.. mas tudo bem.. de vez em quando a gente tem que viver e naum planejar.. mas se bem que eu to com a cabeça a mil... muiiitos planos...
acho que naum ando com muita vontade de escrever naum.. to meio perdida.. férias..
qual que eh dessa matricula zero ein... vo na ufrgs.br ver
fuiii

sábado, janeiro 07, 2006

UM FIM DE SEMANA PRA QUEM...

Fim de semana todo pra mim.. todo mundo viajando, todo mundo fazendo alguma coisa. Esse findi é pra mim. Apesar de ter que estudar pro meu projeto, posso simplismente naum fazer nada.. até meu irmão não tá em casa... hehehehe!
Clá... para de se sentir assim.. vamos sair de casa e curti a vida.. amar enlouquecidamente e depois esquecer... ehehehehehe
Eu quero mais é uma bohemia gelada e abraço confortavel pra me aconchegar.
Eu quero férias.. e naum pensar em nada.. tomar banho de sol, ficar preta... uhu!
Quero dançar a nooite toda.. fazer sexo a noite toda.. quero tudo de bom.. pra mim e pra vcs... e nos somos lindas e inteligentes! E que se foda o resto.
Te liguei ´Clá.. queria saber melhor essa historia do mestrado.. mas tudo bem, segunda é o dia! E parabens guria!
e boa sorte pra vcs meninas na bioquimica!
beijus!
eu vou durmir e sonhar coisas meigas e selvagens!