MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

domingo, fevereiro 19, 2006

A KELLY MORREU!

É gurias, perdi mais um ser que eu amo. Tá certo que era um cachorro, mas foi meu cachorro por 13 anos, e eu amava ela como alguem da família. E morreu de um jeito estupido. Não queria me sentir culpada, mas eu sou a dona dela.. não tem como não sentir. Eu gostava tanto dela, vai ser díficil me acostumar sem ela agora. Ah, nem devia tá escrevendo aqui agora, mas é que eu não sei o que fazer. Não consigo dormir, passei a noite em claro cuidando dela... mas não adiantou, a veterinária avisou que ela tava velhinha e que tinha muito risco de não aguentar... e agora eu to esperando meu irmão chegar pra gente decidir o que fazer com ela. Nunca parece real. Parece que não aconteceu de verdade. E sei lá, com meus apis foi assim pelo menos.. a ficha foi caindo aos poucos, mas nunca cai sabe... As vezes eu sonho e parece real, eu esqueço o que aconteceu. As vezes eu falo sobre eles e parece que tão vivos. É estranho. É uma dor estranha. Ultimamente eu não chorava mais por isso, não que a dor tivesse passado...sei lá... parece que não adianta. Mas dá um nó na garganta quando eu penso. E em inumeras situações.
A vida é estranha. Tanta gente se dando bem. Tento não pensar assim... mas as vezes é inevitavel.
Bom, vou parar aqui.. pra não ficar mais deprimente.

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

AS VEZES A GENTE FICA FELIZ SEM MOTIVO

As vezes a gente fica feliz sem motivo. Longe de mim reclamar disso. As vezes a gente fica triste sem motivo... não sei se prefiro ter motivos. Dói ter motivos.. mas essa dor passa. Qdo não tem razão, a tristeza não tem porque ir, e não entender as coisas é pior. Mas estou falando de ficar feliz por pequenas coisas, ou coisa alguma. Apenas sentir se bem. Olhar pra janela do onibus enquanto volto pra casa e ver o sol se pondo. Ouvir overdue e pensar que é a música mais bonita. Ouvir "linda, mais que de mais" e imaginar que foi feita pra mim. Pensar que sou especial, e me sentir assim, não pq alguem disse, mas pq eu realmente acho.
A vida é engraçada. Talvez eu não consiga odiar as pessoas. Não por muito tempo. Não sei se isso é bom. Mas enfim, me aceito. Sempre me aceito. Apesar de tudo, não sei ser diferente. Mas a gente aprende.
To começando a ver o lado bom das coisas. Espero que meus sentimentos não sejam artificiais. MAs são meus, tem algo mais natural que isso?
É uma pena que as coisas não são como a gente quer.. e eu sei isso melhor que ninguem.. mas um dia será... ou não. Talvez eu nem me chateie. Talvez eu esteja acostumada.
As coisas boas acontecem. As vezes a gente não enxerga.
Só sei que eu mereço me sentir bem.


To com saudades de vcs!
Amanhã cavanhas!

NÃO QUERO MAIS VOLTAR PRA CASA

Como é triste ficar sozinha em casa... antes eu achava bom.. mas tudo bem, isso não tem apenas a ver com a presença ou ausência de alguem.. tem a ver com o momento.. com o ócio. Não fazer nada me enlouquece.
Queria poder pedir dinheiro pra minha mãe e não me preocupar com as contas no final do mês. Queria que alguem cuidasse de mim quando eu ficasse doente e que eu não precisasse abrir mão de certas coisas pra poder comprar um remédio.. odeio ser independente. Odeio ser segura, odeio ser o que eu represento pros outros. Odeio ser um bom exemplo. Não quero ser admirada, quero ser paparicada.. quero ser mimada, quero não me importar com as coisas. Odeio essa vidinha de menina adulta e madura. Quero poder fazer merda e que os outros passem a mão na minha cabeça. Quero me revoltar com a vida.. e poder jogar tudo pro alto e culpar alguem. Odeio ser sensata, boazinha, certinha... odeio aparências.. mas que posso fazer se EU SOU ASSIM, e mais que tudo, eu não sei ser de outro jeito.. eu queria poder ter minha vida de volta. E não esse monte de obrigações, deveres e preocupações. Afinal, por que uma menina tão jovem e menina como eu se estressa tanto????
As vezes me sinto numa novela mexicana... cadê o final feliz?
Queria poder controlar o que eu sinto. O que eu sinto de verdade.



musica da novela... eu tb sou futil as vezes...

Por que tão linda assim não existe
A flor
Nem mesmo a cor não existe
E o amor
Nem mesmo o amor existe
E eu fico um pouco triste
Um pouco sem saber
Se é tão lindo o amor
Que eu tenho por você

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

ai ai ai ai ai ai
quarta então??????????

gurias
vou me casar
tenho alguns eletrodomésticos, uma mesa, mesa pro computador e negocio apartamentos
entendo que quando se tem 20 e poucos anos ninguém nos leva a sério nas corretoras de imóveis... como se fosse diversão de fim de tarde "ah, vou lá de novo sacanear um corretor"
vocês vão e sacanear no chá de panelas?????

a vida é um troço muito estranho... nunca estive tão de boa com ninguém como agora.... mas tenho medo que tudo dê errado, que porra fazer milhões de planos sobre coisas que não dependem da gente... se eu brigar com o rafa ou se ele me trocar só vou me fuder e ter que trabalhar e ver uma pessoa nojentamente inteligente por mais uns 2 a 6 anos.... imagina que inferno isso

mas tb, a vida é isso ae, se a gente não investe nas coisas não consegue nada... mas por outro lado, se a gente não investe não se decepciona ou magoa e a vida acaba sendo isso ae... beber, comer, fuder, se alegrar com coisas passageiras e ilusórias (e o que não é assim?).... mas pra quem consegue viver assim deve ser bem legal... pena (?) que pra mim e pra muita gente isos não serve... bem, de qualquer forma vou tentar não ficar tendo pensamentos felizes e otimistas o tempo todo... não quero isso de novo pra minha vida...
é
the answer is blowing in the wind

O MOTIVO DE TODAS AS FRUSTRAÇÕES

P q a gente sabe as coisas e mesmo assim finge que não. P q é dificil ser racional as vezes? Me sinto uma criança.. tentando justificar as coisas, pra mim mesma. Desnecessário.
Mas o que é necessário? Poucas coisas são. E não to falando apenas de necessidades.. mas de razões. Motivos. Que são necessários.. mesmo não sendo vitais. As vezes eu confundo os limites entre precisar, necessitar e querer. Talvez eu invete as coisas. talvez elas sejam assim mesmo. Mas dessa vez vou escolher o caminho mais facil. Seja ele curto ou não. Sem pensar muito.
Vamos ver até quando isso dura.
Não sofrer por antecedencia.
Pq eu não consigo acreditar em mim.
Razão pra que?

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

HIPOCRISIA

Tá, vou dar a real.. eu tava esquecendo dos fatos.. tava superando.. mas enfim, eu sou mulher, sou burra.. ai hj comecei a falar sobre o assunto (tua culpa clá! hahaha) e a raíva voltou e não sei pq decidi reler uns mails "antigos" ( de 3 semanas atras..) e preciso colar isso aqui. Se isso não é hipocrisia, eu não sei o significado da palavra...

"(...)As vezes somos obrigado a abrir mao de coisas muito importantes.... vou tenque abrir mao da tua formatura... mas saiba q minha vontade é de estar la com vc.. te beijando.. sabe pq? pq vc é muito especial pra mim.. e eu queria fazer parte da tua vida nesse momento que sei que é muito especial pra vc..
Tenta nao ficar chateada comigo... por favor.. nao estou fazendo isso porque quero, mas porqu tenho q fazer.. infelizmente nao tive escolha..
Ainda vou me redimir com vc... ou pelo menos eu espero me redimir.. semana que vem vou fazer um jantinha pra nos.. ai vc vai experimentar meus dotes culinarios.. hahah....
Espero que vc entenda meu lado... eu sei que vc teria todos os motivos pra ficar de cara comigo... mas tenta nao ficar.. estou sendo sincero com vc...
Aproveita a formatura... vc merece.. estarei pensando em vc...
Gosto muito de vc ... muito mesmo... quando vc foi pra sampa pude notar o quanto gosto de ti...
Saudades.. (...)"


Eu só consigo rir disso agora... pq é muito patético...'estou sendo sincero'.. fala sério.. tem gente que ainda força a barra... 'estarei pensando em vc'.. sim, e fudendo com a namorada...
Tá, tá, chega, eu não sou assim, eu não sou barraqueira.. eu não vou me torturar.. eu não vou mais me importar. Eu juro, mas eu precisava realmente colar esse email aqui... é praticamente uma piada.
E pior que só agora entendi e acho graça.

quinta-feira, fevereiro 02, 2006

DOR DE ESTÔMAGO DOS INFERNOS!

Que merda... minha barriga tá doendo.. e eu sou muito monga e não me cuido...dá nda.
Pois meninas meigas, estou com saudades de vcs.. mas tá complicada essa vida de biologa... vcs somem... assim não dá. A Marilia vazou total.. nunca mais ouvi falar da criatura e uma vez que ela não tem costumes nerds como nós, fica mais foda a comunicação.
Enfim, dona maisie.. naum to curtindo essa tua ausência. Trata de voltar pro blog.

Ahn, hj o dia foi muito estranho... acordei chapada e permaneci até agora.. chapada de sono mesmo, e de dramin.. hehhehe.. dah nada..

Olha só, estou morando sozinha agora.. que estranho.. na real por enquanto as coisas tão iguais neh, meu irmao volta no findi.. mas daqui a pouco vo ficar sozinha mesmo.. eu e as cachorrs.. que ironia... pelo menos não serei a velha louca dos gatos, sim, pq em todo bairro residencial tem que ter uma velha louca dos gatos.
Aqui na minha rua tem uma tia que passeia com o gato dela as 7 da manha no sabado. Inclusive o local mais utilizado para o descarte de dejetos do animal eh o gramado do meu prédio... e como meu quarto eh na frente quem se fode sou eu que tenho que escutar "benjamin, já fez Benjamim...".. morram! Poutz... eu sou a unica que acordo com essas coisas.. maldita insônia/sono leve... mas enfim, nada melhor que umas cachaças pra resolver isso.. quem ve pensa.. mas como diriamos a um ano atras em campinas, sesta feira é dia de encher a cara e dar beijo na boca. Tá certo que era eu que dizia isso, e tá certo que rolava mais porres insanos do que beijos.. mas enfim, quem precisa disso neh.. (quem eu engano..) Tah, naum diria que estou 100%, mas estou bem, na medida do possivel, mas confeso que fiquei bastante abalada e chateada de uma maneira que nunca tinha acontecido e eu realmente não esperava, pq essas coisas nunca me abalam muito.. mas enfim, uma hora acontece. Fazer o que, a gente gosta das pessoas, não tem como saber se elas gostam da gente.
Ah, triste triste hj, minhas cels morreram, contaminaram, droga. Não tenho sido uma boa mãe pra elas... mas prometo melhorar meu desempenho. hehehehe
HJ a chorrinha teve um ataque... acho que elas tão de cara por passarem muito tempo sozinhas.. mas o que eu poderia fazer.. sou apenas uma! Enfim.. ter filhos eh foda.. heheheh, louca.
Tah, agora tah tarde, to com sono, entao as coisas naum fazem sentido mesmo.. nausm precisam fazer... ai ai..
Naum pensarei mais no assunto.