MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

segunda-feira, abril 24, 2006

NINGUEM MAIS AQUI!

Pois eh.. o blog tá abandonado.. a clá vai casar, a mari tah an correria.. e eu tb.. ai ninguem mais escreve.. a Marilia disse que ia se apresentar.. mas nem apareceu.. que coisa.
Tenho saudades de vcs gurias.
Mas cada uma tomando seu rumo. Tá foda.
É, alguem disse que eu ia sentir saudade da faculdade.
É.
Beijos!

sexta-feira, abril 14, 2006

QUERO GRITAR... SÓ PRA VARIAR.


Enfim, a vida é uma série de repetições. Olha eu aqui me repetindo. Por que, por que eu faço isso comigo mesmo???? Por que??? Sério.. eu sei que não vai dar certo, eu sei que to errada, mas insisto e faço sempre as mesmas merdas. Que bosta mesmo. To de cara e de saco cheio e vou mandar o mundo longe!!!!
O mundo todo não. Na verdade eu não vou fazer nada. Eu nunca faço nada. Por que o que se quer não é o que se tem, pq a realidade é sempre mais suja do que a gente queria que fosse, e mais feia do que a gente pensava que era. Porque eu sempre exagero. Porque eu não sei se estou exagerando.. porque eu não sei mais quando é por que e porque.. e não no sentido literal, mas na verdade, no sentido literal mesmo.. pq escrever eu sei.. só não sei se estou em dúvida ou se estou me explicando. E eu passo a vida me explicando e ninguem melhor que eu pra saber quem eu sou e como eu penso. Ninguem melhor que eu pra me conhecer e chegar sempre as mesmas conclusões.. de que a vida é uma repetição e porque a culpa é minha.. a culpa é minha?? e de quem mais seria se o acaso é para trouxas e a fé é um placebo??
viva os placebos, viva a ignorância.
Porque talvez, no final, o problema todo se resuma a falta de sexo. Pq pessoas mal amadas tendem a ser muito mal amadas. E pessoas mal comidas são mal amadas e mal comida... é o cão chupando manga. E no final tudo é sexo.. e não necessáriamente acaba em sexo, pq se assim fosse, o mundo seria muito melhor.. e com muito mais fumantes também.. mas isso não vem ao caso.
Só sei que tudo tem fim. Então pra que começar. Só pra ver a história se repetir e no final não terá final feliz?? e todos viveram felizes para sempre?? pra sempre não existe, pra sempre é tempo de mais, ainda mais pra mim... e ninguem eh imortal. Gostaria de sê-lo. Mas pensando bem, eu sou imortal, afinal, nunca morri. ahahahahahahaahhaaha
é bom acreditar que nem tudo é como a gente ve. E por isso que eu existo. Se eu pensasse diferente eu não tava aqui... ou estaria muito pior ou muito melhor. Mas isso é algo que eu nunca vou saber. è... cada vez eh mais dificil acreditar em situações. Mas infelizmente eu acredito. Pq?? p Q??? vai entender... eu tento fazer o que me faz bem... mas no fundo eu soh me faço mal. (???). eu não sei mais nada. Só sei que pessoas boas só se fodem. Eu devo ser muito mã.... ahahahahahahahahahahaha
E no final tudo acaba em sexo. Se vc ainda não trepou, é pq não acabou.
Tá ai, a nova versão dos fatos.
Eu aprovo.
E isso basta.

quinta-feira, abril 13, 2006

EM CAMPINAS AGAIN!

To em campinas... agora eh mais de meia noite e to sem sono e sem nada pra fazer.. alias, eu sempre tenho coisas pra fazer, mas a essa hora do dia minha cabeça jah naum funciona mais.
Que maravilha que é a gente colocar uma placa na porta e as pessoas virem limpar o nosso quarto... hehehehehhe
queria que a minha vida em poa fosse assim! toalhas limpas que surgem do alem! lençois macios e colchao de mola!
ai ai
e comida gostosa todo dia.. e eu nem preciso lavar a louça!!
amanha eu vou passear.. vo lah no xopis gigante cla... tomara que tenha coisas baratas que nem tinha da outra vez..
tu ve soh.. nem acredito que tu vai casar!!! ehehehehehe
pois eh
o segurança apagou as luzes do corredor.. ele ignorou a minha presença.. acho que eh hora de ir
to cansada
to sempre cansada.,
ai ai...
eu tenho muito azar pra certas coisas.. ou eu chego muito antes, ou eu chego atrasada, quando que eu vou acertar?????