MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quarta-feira, abril 18, 2007

ai ai ai ai ai mariana!!!!
é uma merda isso
é realmente um cu quando a gente se esforça pra dar tudo certo e mesmo assim vai tudo pelos ares!!!! a gente fica pensando que os relacionamentos saem completamente do nosso controle e isto é uma merda

mas por outro lado, acho que tu cresceu muito neste tempo que tu esteve com o guilherme... não sei se foi bem por causa dele DIRETAMENTE, ou também pelos problemas que tu mesma enfrentou ANTES dele e DURANTE ele... mas eu sei que tu cresceu muito...
acho que agora tu pode dizer que tu virou "mulher". não sei bem porque eu acho isto, mas é um consenso geral, todo mundo que te conhece já me disse "nossa, como a mari tá diferente! ela tá mais madura"

pensa assim: pelo menos pra isto te serviu!!! e agora tua vida tá tomando um rumo legal, de certa forma é uma boa hora pra estra solteira, sem ter que ter compromissos com dar atenção pra ninguém além de ti e da tua vida e do bendito mestrado!!! tu vai poder trabalhar, estudar, vaidiar, fazer o que tu bem entender, sem ter que ouvir críticas de ninguem!

acho que é uma boa hora pra ti te curtir, tu só tem que reaprender a viver SOZINHA com a tua liberdade e com as tuas idéias, mas tu já fez isto outras vezes, tenho certeza que é só questão de tempo!

e, por hora, faz festa guria!!!!

terça-feira, abril 10, 2007

Meu segundo relacionamento sério acabou na quinta-feira santa e agora o meu último acaba no domingo de aleluia!!!
O que eh que tah acontecendo???
Porque eu não sei explicar!!
Tomei todas as providências pra não ser mandona, ciumenta, encrenqueira...
Tentei ser o mais agradável possível!!!
E vê no que dá: SOZINHA!!!!
Segurei uma barra gigante pra alguém que tem seus 23 anos e também não tem bem certeza do que quer da vida e agora??? e pra quê???
Passei meu último um ano e meio me adaptando a uma vida que não era a minha, me transformando, me buscanndo, me encontrando, me estranhando... E passei mais do que o último ano da minha vida sendo uma enfermeira, terapeuta, amiga, pra que??? Pra quando o teu paciente ter "alta" te deixar, dizer que não tem mais amor, paixão???
Tah certo que eu já havia pensado muito que eu não me identificava mais, que não me via mais com ele... Que não tinha um futuro... Mas e o presente não é bom???
Eu me sinto tendo levado toda essa relação por tanto tempo nas costas, tendo me esforçado por algo que não deu em nada, tendo comprado brigas que sequer eram minhas... Tendo indicado milhares de coisa erradas e feito vista grossa em prol de um objetivo maior: e qual foi esse objetivo????
Uma vez um amigo falou: voê vai ver, vai encontrar alguém AMIGO, que além de tu gostar, vai identificar uma amizade, uma relação que vai ser muito mais forte do que um simples namoro, com cinema, praia, motel: um casamento de idéias... E foi isso que eu busquei! E talvez tenha sido isso que eu tive: a estabilidade pra encontrar o meu caminho, algo que não me fizesse degringolar na primeira adversidade, que veio logo nos quatro meses, a segunda, que veio nos cinco...
E de repente não tinha mais um EU dissociado, era uma rotina, mas uma rotina boa... Era um cuidado, um carinho, que por eu ter passado por momentos difíceis sozinha, eu imaginei que seriam prezados... Mesmo que eu fraquejasse (!!!) eu tentei ser um porto seguro, algo estável!!!
E contribuí pra melhoria... E não recebi nada em troca: nem conversas agradáveis, nem carinho, nem esforço, nem NADA...
Mas não era pra eu receber??? Não!!!! Eu não devia receber nada!!!
Eu tentei projetar uma pessoa inexistente! Eu fui totalmente enganada, de repente por mim mesma!! E também por uma pessoa amargurada, recalcada, perdida, não-realizada...
Ele bem tentou ser compreensivo, atencioso, meigo, ..., mas não por muito tempo... a máscara sempre cai...
A TI, meu agradecimento, por me fazer livre... e me fazer enxergar!!!!
À LUCIDEZ... À VERDADE QUE DÓI... À INCANSANTE NATUREZA HUMANA QUE INSISTE EM CLAMAR PELA NECESSIDADE DE UMA VIDA AOS PARES!!!
Que eu não deixe de amar e me apaixonar!!!
E nem o meu mestrado de lado, hehehheheheheh.