MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quinta-feira, junho 03, 2004

O meu amor
tem um jeito manso que é só seu
e que me deixa louca
quando me beija a boca
minha pele toda fica arrepiada
e me beija com calma e fundo até minha alma se sentir beijada

o meu amor
tem um jeito manso que é só seu
que rouba os meus sentidos
viola os meus ouvidos
contando segredos lindos, indecentes
depois brinca comigo, ri do meu brio
e me crava os dentes

eu sou sua menina vil
e ele é meu rapaz
meu corpo é testemunha do bem q ele me faz

O meu amor
Tem um jeito manso que é só seu
De me deixar maluca
Quando me roça a nuca e quase me machuca com a barba mal feita
E de pousar as coxas entre as minhas coxas quando ele se deita

O meu amor
Tem um jeito manso que é só seu
De me fazer rodeios
De me beijar os seios
Me beijar o ventre
Me deixar em brasa
Desfruta do meu corpo como se meu corpo fosse a sua casa

Eu sou sua menina vil
E ele é meu rapaz
Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz