MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quarta-feira, outubro 06, 2004

faz séculos que não escrevo... mas tava totalmente desacreditada do blogger, além de não ter tempo pra quase nada!
só tô escrevendo pq estou no estágio e nesse exato instante (finalmente!!!!!!!) não tenho nada pra fazer... isso, é claro, até alguém se dar conta disso...
sei lá, o que dizer, estou feliz, oficialmente um ano mais velha, mas na prática alguns anos se somaram... esse ano foi um ano muito interessante, seja lá o que isso signifique.
pra alegrar o blog, tenho que dizer que estou cada dia mais meiga de novo, super óóóóó :))
fiz cinco meses de "namoro" ontem (na verdade não é ontem o "dia", mas ficou sendo... ah, é comprida a história e deixa pra lá), estou orgulhosa da gente e de mim tb, não esperava estar tão feliz, tranqüila e de bem... meu amor é muito amado, chegou assim como quem não quer nada e agora tá aí, ocupando meus pensamentos e mostrando que vale a pena amar e que existe felicidade sim!

ai ai, a primavera e o amor são o sentido dessa vida sem sentido