MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

terça-feira, outubro 19, 2004

Bah.. fim de semana legal... tinha esquecido como era bom ser solteira... Fui na festa da medicina, no xouzinho do Garage Fuzz e segunda fui no xou do offspring. Falando sério, garage fuzz é tudo de bom, por mim eu iria no xou todo dia... na real é pq eu sou muiiito afim daquele vocalista (não sei o nome dele, até pq p cara é de SP, então não rola, não que eu tenha preconceito com paulistas, mas enfim, o cara vem pra cá uma vez na vida e outra na morte...). Tipo, ele não é boniiiiitooo.... mas tem olhos claros, e enfim, guri de olho claro é tudo de bom!!! E a música é muito boa.. depois fiquei ouvindo o cd.. dava uma vontade de ir no xou de novo... Bom, enfim, diferentes das minha colegas de blog eu não estou namorando, nem amando e muito menos apaixonada... na real, eu mal fico afim de alguem.. tá foda a situação! Mas eu to bem, tipo, obvio que ótimo estar apaixonada e melhor ainda ser correspondida.. mas no momento não gosto de ninguem, fazer o que né??? Mas isso é bom pq desde os 14 que eu to nessas histórias de ter namorado, sai de um relacionamento e entro em outro.. agora to dando um tempo... acumulei muito estres das minhas ultimas relações...
Tah, chega, que papo mais TPM!! Sim, eu tb estou de TPM! hahahaha
Mas não to mal-humorada (por enquanto). Agora to matando aula de didática pra fazer meu poster pro salão... na real não to muito preocupada com isso (ainda...). Mas enfim, vou para de papo se não eu não termino!!!
Beijos!!!