MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

domingo, outubro 17, 2004

eu tb curti mais assim, pena que não sei mexer nessa bosta
tb não tenho o que escever, só que eu tô uma chata e que briguei com todo mundo
isso é um saco
DESCULPA MARI!
tu sabe que eu te amo né loca? não fica braba com eu que eu ando bem loka
tpm é foda
nossa
ser mulher é muito difícil
homem é que é moleza
tendo comida, bebida e alguém pra cumer eles tão felizes
nós não, é tudo beeeeeeeeem mais complicado, ainda que tendo essas três coisas (se as três forem boas, se forem uma bosta só aumenta os problemas) é um bom começo... mas mesmo assim não basta
e em algumas épocas do mês, nada basta

se as minhas amigas já sofrem, o que resta pro meu amor?! vai ser o inferno, ele que tenha paciências infinita que essa semana ninguémmeamaqueeusei