MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

sábado, outubro 09, 2004

Nossa, um blog... a quanto tempo que não escrevo num... hehehhe
Eu tinha um blog com meu ex e os amigo dele... se chamava idosonline... o nome tinha haver com a nossa disposição a fazer coisas... alias, até hj eu me considero uma velha.. mas tudo bem, outro dia eu falo sobre isso.. Minha atual situação é de escrava na real.. vou trabalhar o feriado inteiro, e não paro de reclamar, ou seja, completamente insuportavel... ainda mais agora que meu orientador me chamou de gorda, mas não vou levar isso a serio pq ele é argentino, e com certeza mais gordo que eu..(espero que ele nunca leia isso...). Bom, gurias, adoro vcs!! Mas acho que eu não sou tão meiga assim pra escrever num blog chamado meninas meigas... ainda mais agora nessa minha fase revoltada (o mau humor impera em mim nesse momento!). Bah, e por ser um blog meigo, não deveria ter cores meigas?? Tipo, a Mari e a Cla são as meninas mais cor-de-rosa que eu conheço... mas tudo bem..Bom, vou voltar ao work, pq sabe como é né.. tem coisas que tem que precisam ser feitas, mesmo que a gente não saiba pra que elas servem...