MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quarta-feira, outubro 20, 2004

Po! To triste sabe! Que merda, acabei de descobrir que a copesul não me quer.. na real eu já sabia disso, eles querem biologos ambientais e eu sou metida a molecular...mas melhor assim.. se eu fosse aprovada ia trabalhar que nem uma louca, naum ia conseguir fazer meu trabalho de conclusao, nem terminar a licenciatura... mas ia ganhar bem... heheeheh! Bom, não sei se eh a TPM ou se foi a noticia ruim, mas acabei de comer uma barra inteira de chocolate sozinha...
Pois eh.. hj eu tava pensando sobre isso, futilidades... eu ando meio futil, mas sei lá, sou guria, eu me preocupo se eu to gorda ou se os outros acham que eu to gorda, na real isso é culpa do meu orientador! Mas tudo bem, não é por isso que vou deixar de comer..
Agora eu tenho que terminar meu poster, e tenho que operar alguns ratos...
bah, naum to com saco pra falar mais... que merda.. lá se vai 890 reais por mes...