MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quinta-feira, novembro 25, 2004

bah ale
gostei muito de ler esse teu último post
sei lá, hoje no almoço e até alguns minuts atrás eu tava me sentindo meio mal, inquieta, triste e solitária, praticamente em tpm.. sei lá
mas agora parece que deu uma luz, de repente, tomara que dure, passei a pensar que sim, eu não tenho que desistir de ser como eu sou, é o meu jeito, certo ou errado não existem... afinal, a gente não pode fazer as coisas pelos outros e esperar retorno... tem que fazer pq quer, porque deu na telha, sei lá.. pra depois não ficar aquela sensação patética do "e se" .. isso é uma merda
e se nada, a gente só tem uma oportunidade pra cada coisa na vida e tem que aproveitar! o tempo não pára e não volta e eu não quero ser cheia de arrependimentos... talvez eu seja "meiga e gosmenta" demais, mas que se foda tb, é o meu jeito e como a maioria dos caras que são assim ou são viados ou são oportunistas, que se fodam eles tb! vou seguir do jeito que sou e vamos ver no que dá...
valeu ale!
(VOLTA MARI)

mas quem são essas 5 personas!:!:!:!::!
ehheheheh