MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quinta-feira, novembro 25, 2004

Estou matando aula (que novidade!!), de introdução à prática de ensino em ciêncas. Essa é a aula que eu mais mato mas incrivelmente eu não tenho nenhuma falta... Na verdade eu ia matar aula pra assistir as aulinhas no colégio pro relatório de didática geral, mas o professor não foi .. e o pior é que a coordenadora me disse que ele sempre faz isso, e não avisa... Fala sério!! Uma coisa é ser aluno e matar aula, outra coisa é ser professor.. mas tudo bem, deixa assim, cada um que sabe da sua vida!
Ai ai, tem JEBA esse findi, vamos jogar né maise?!?!?!? E tu Lilith??? Bah, eu ja to toda destruida...
Eu tinha pensado em coisas interessantes pra escrever, mas to com fome e com sono, não consigo pensar nessas condições... na realidade, só to escrevendo aqui que é pra manter o costume... daqui a poco o blog é só da lilith..
Tem festinha dia 3... bah, bebida liberada.. com certeza serei uma bebada patetica feliz mas fantasiada... ahahahha
que roupa eu uso????? q vs acham?????
Vcs vão neh???
Ai, acho que eu acredito em alguma coisa, agora só preciso saber no que.. mas isso já me deixa um pouco mais feliz...