MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

sexta-feira, novembro 19, 2004

sim, tá muito demorada essa bosta de blog!!!?!?!??!
sim, concordo, chega de falar de meninos no blog
mas tpm é foda
passei o dia todo enjoada, que saco, não vejo a hora de ficar menstruada...
pois é ale
a história de ter faltado à aula é o seguinte
meu supervisor reclamou que eu não estou indo no estágio
meu orientador reclamou que eu não trabalho mais
A MERDA É
eu estou fazendo ambas as coisas, meio nas coxas, ambos têm razão, mas até acabar o estágio é foda né!?!?!?!??! hoje então tentei agradar ambos, mas meu orientador foi pro mundo dele bem cedo e eu não pude falar com ele..... mas tudo bem, não dá nada, semana que vem volto à minha vida "normal"
então, qd vai rolar esse trabalhinho??????????
sim, EU VOU FAZER O TRABALHO, NEM SE PREOCUPEM, até pq amanhã tenho que ficar em casa de manhã pra levar meu poodle pra tosar, ele tá horroroso e muito sujo

meu cachorro velho tá muito patético tadinhu

beijinhu meninas amadas, tb amo vcs!??!?!
NÃO ME XINGUEM!!!!!!
VAMOS ESTAR LINDAS!!!!