MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quarta-feira, novembro 17, 2004

Clarissa Melo Czecster! É impressão minha ou tu me chamou de feia no teu ultimo post??? (tah, paranoia de mulherzinhas de tpm...). Eu não acredito que tu vai matar o encontro do estágio para fazer sexo... eu te ódio!!! (invejosa). Cla, estou muito decepcionada contigo.. como tu podes ser tão fraca?? E o poder da shana??? Po, fala sério, essa é uma das poucas armas que nós temos contra eles e tu não consegue usar... acho que vc tem que repensar teus conceitos... Mas tudo bem, a carne eh fraca.. mas eu não me entrego! (não tem pra quem mesmo..) hahahaha
Po, a Mari não aparece mais por aqui...
Eu falei pra vcs que eu dei o end do blog pra algumas pessoas??? Mas acho que só o Guilherme que perdeu tempo lendo essas besteiras (valeu o apoio Gui, beijos!).
Bom, vou pro encontro do estágio e depois eh festa... ou não..
ACABA LOGO SEMANA DE MERDA!!!! (TPM!!!!)

1 Comments:

At 18 de novembro de 2004 às 15:56, Anonymous Anônimo said...

opa, czekster é com K
huahsuhsuashuasa

 

Postar um comentário

<< Home