MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

terça-feira, novembro 16, 2004

QUEM FALA O QUE QUER OUVE O QUE NÃO QUER?!?!
Gurias, não sei se é a TPM (sim, de novo!), mas hj me revoltei contra um desses caras que ficam falando coisas na rua... Tipo, eu estava me sentindo horrivel, feia, gorda, com o cabelo estranho, com dor de cabeça e azia, e um cara passa por mim e fala uma dessas coisas, mas não muito ofensiva, algo como linda ou princesa.. sei lá... Na hora me deu uma raíva... que direito ele tem de me encher o saco, na real parecia até que ele tava adivinhando o quanto eu estou me sentindo feia hj e resolveu zombar da minha cara (obvio que isso é um pensamento completamente paranóico e irreal- será???-).. mas enfim, eu nem me dei conta, mas foi saindo... falei algo sem noção pra ele, do tipo: "Eu não te perguntei nada"... e ele respondeu (mais sem noção ainda) : "isso não é da tua conta"... acho que foi isso... ai eu parti para o baixo nivel: "Ve se te enxerga, mal educado!!!" , tá bom, não tão baixo nivel, mas enfim.. eu ofendi o cara.. e depois disso eu comecei a rir sozinha... pq foi um dialogo muito sem noção.. essas frases não fazem sentido...
Mas enfim, eu falei, sei lá.. foi meio reflexo, involuntário.. apenas saiu e foi bem engraçado até... mas eu já disse coisas piores... uma vez eu tava muito de mau-humor e falei pra um pedreiro: "Tem pessoas que deveriam ter nascido mortas.." mas sei lá.. ele deve ter dito coisas do tipo "bucetuda".. ai naum dah neh?
Homens, não falem besteira pra mulheres na rua.. além de não pegar ninguem desse jeito, vcs ainda passam por mal-educados...