MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

terça-feira, novembro 16, 2004

APESAR DE TUDO, EU ADORO OS MENINOS!
Pois eh Cla, varias vezes na vida eu me revoltei com os meninos e cheguei a dizer que os odeio... mas não dá, eu não tenho talento pra ser lésbica, apesar de achar que o corpo das mulheres é mais bonito que o corpo dos homens, ainda sim falta algo, que apesar de ser feio (sim, eu acho aquilo muiiito feio, mas isso não tem a menor importancia pois se não a pressão seletiva teria se encarregado disso) eh o que faz a diferença, entre outras coisas... bah, fui muito bagaceira agora, mas fazer o que.. coisas da vida... assim como os meninos nós tb gostamos de sexo e temos necessidades fisiológicas... pois eh meninos, aa gente tb tem vontade de sair dando por ai, a diferença eh que a moralidade eh muito mais forte pra nós.. mas não estranhem se uma menina der pra vcs e não ligar no dia seguinte.. e nem depois, não eh sempre que queremos compromisso... Sabe, meninos e meninas são diferentes em muitas coisas.. mas no fundo somos muito parecidos, nas nossas vontades e desejos... a diferença eh que meninas jogam mais, vai dizer gurias... com um decote e uma voz melosa a gente consegue qualquer coisa...
Mas enfim, nós mandamos neles e eles nem sabem... e ainda dizem que o mundo é dos homens.. hehehhe.. É por isso que eu gosto de ser mulher..
Mas enfim... meu findi foi tri tranquilo.. fui pra praia com minha amiga Ale (Ale, nem sei se um dia tu vai ler isso, mas eu te amo muiiito tá??) e com a familia dela.. foi um findi bem familia mesmo, ficamos em casa, vendo tv e tal.. eu gosto desses programas as vezes, me faz lembrar como eh ter uma familia.. as vezes tenho a impressao que nunca tive uma, e soh fazem 3 anos...
E como eh bom estar solteira, embora esse findi tenha sido perfeito para ficar abraçadinha com alguem, vendo filminho e comendo porcarias.. (ah, o amor eh lindo, óóóóóóóóó!!!!). Ai meninas, apesar de estar curtindo essa epóca da minha vida, eu sei que nasci pra estar com alguem e por isso me sinto tri namoradinha, mas fazer o que, como vivo dizendo, naum posso negar quem eu sou... eu gosto de ter alguem, e logo logo jah vou estar amarrada de novo, mas eh pq eu sou assim.... mas estou tentanto viver sozinha...e tem sido bom, e eh o que importa neh..
Bom, quarta DAIBOTECO, sexta MXPX e sabado festa da bio... muitas festas, muitas oportunidades de se divertir, sozinha ou não...