MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

segunda-feira, novembro 15, 2004

ai ale, que bom que tu tá mais otimista menina.... não gosto de ver vcs assim tristinhas!!!!!!!!!
ir pra praia sempre é bom, desopilar, pegar um so... bemque eu queria ter viajado, mas tava legal aqui tb... trabalhei domingo e segunda mas tava tri afudê....

ai meninas, às vezes ocorrem coisas que nos fazem voltar a ter esperança na vida.. é muito estranho... num dia tudo parece perdido e no outro tudo parece que pode dar certo.. sei lá

ontem assisti o filme "irreversível"... bah, quem não viu não veja, é muito horrível, eu fiquei tri chateada, sem noção esse filme, achei um desrespeito com as mulheres, porque trata de algo muito ruim (estupro e espancamento) e é muito superficial... dá até raiva ver gente tratar essa situação (que é um lixo, se eu sobrevivesse me matava) de um jeito tão imbecil... NÃO VEJAM! É DE DEIXAR QUALQUER UM CHATEADO E NÃO VALE A PENA... só pra nos mostrar como o mundo é podre....

boa sorte na tua apresentação mari!!!
tudo de bom, vou tentar ler o capítulo, mas não garanto, tenho que acabar o trabalho de introdução que eu não fiz até hoje!!!!!

1 Comments:

At 16 de novembro de 2004 às 01:15, Anonymous Anônimo said...

É o Gui de novo...Pq tem que ter um blog pra comentar nesta bosta? Que saco! Coincidências! Ontem eu tb vi o filme "Irreversível"! Não acho que seja ruim....achei ele estranho. É daqueles filmes que faz com que tu te sinta mal...

 

Postar um comentário

<< Home