MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

terça-feira, novembro 09, 2004

acho que as pessoas têm um modelo na mente delas "do que é bom", elas sempre querem saber que tipo de namorado é bom, que tipo de emprego é bom, que tipo de família é bom que tipo de amigos são bons... enfim, tudo... mas que vão se fuder, às vezes tudo parece uma merda, é o pesadelo dum monte de muitas pessoas e a gente tá tri feliz... não tem fórmula, é que nem aquelas frases idiotas da psicologia da educação dizendo que não existe fórmula para ser um bom professor... não tem fórmula pra nada e essa é a moral da vida, SEM PROTOCOLOS, quem vive seguindo protocolos deveria se matar!!!!
eu já trabalhei muitas vezes até muito tarde, a madrugada toda, nunca tirei férias decentes depois que comecei a trabalhar e acho tri legal, adoro o que eu faço, me faz feliz e era isso... quem precisa dum homi/mulher pra ser feliz tá perdendo tempo e não sabe disso
daqui há 30 anos vai ficar o que????
pelo menos a gente tá crescendo (em vários sentidos, inclusive na bunda, no meu caso... ehehhehe)