MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

segunda-feira, novembro 08, 2004

Bah, eu cheguei a sonhar que tinha ganhado o relogio.. acho que estou louca..acho que eu sou um pouco obsessiva (eh assim que se escreve?), alem de analfabeta... coisas da vida.
Sabe, eu ando percebendo que as pessoas se importam um monte com a vida amorosa dos outros.. que saco isso.. passei minha vida toda namorando, eu realmente nao preciso ouvir que eu tenho problemas com relacionamentos...serio.. se eu trabalho na madrugada de sexta eh problema meu, escolha minha.. eu realmente nao preciso ouvir que estou precisando de um namorado... serio, qual o problema de eu querer fazer esse tipo de coisa??? Tah, passei a noite de sexta trabalhando e a tarde de sabado limpando minha casa, dando banho nas minhas cachorras, cuidando de mim e da minha vida... o que tem de errado nisso?? Se eu tivesse um namorado, obvio que eu nao teria tempo pra essas coisas pois teria que me dedicar a ele, afinal, nenhum cara ia aceitar que sua namorada prefirisse fazer faxina ou trabalhar a ficar com ele...o cara ia ficar com aquelas historias de "vc nao me ama", "me troca por qualquer coisa"... fala serio, naum to com saco pra isso...odeio cobrancas... quero fazer o que eu tenho vontade, na hora que me der vontade, sem me preocupar se vou estar magoando alguem, ou se o cara vai entender tudo errado..e as pessoas ainda vem com esse papo de que eu preciso de um namorado.. poxa, minha casa tah limpa e minhas cachorras tao cheirosas... consegui terminar minhas obrigacoes e ateh sobrou tempo de ver um filminho... tah certo, como eu jah disse antes, eh otimo estar amando, eh otimo ser amada, mas eu to sem tempo... naum tenho como dedicar a outra pessoa.. e eu sou nerd, eu sou toda certinha como diria om ricardinho.. eu nao consigo me divertir se nao cumprir minhas obrigacoes antes... se eu deveria ser diferente?? talvez, naum sei, mas sei que sou assim e naum posso negar minha personalidade... minha obrigacoes estao em primeiro lugar, e se for preciso, eu deixo de me divertir pra fazer aquilo que eh de minha responsabilidade.. algumas pessoas nao entendem isso... principalmente namorados, afinal ninguem gosta de ser colocado de lado.. mas o fato eh que pra mim nao ha opcao... se eu tenho que fazer algo num determinado prazo, naum ha evento no mundo que mude meu planos (a nao ser que eu fique doente, ou coisa do tipo...).
Eu quero me apaixonar, quero arranjar alguem pra mim, alguem assim, meu numero sabe, mas enquanto isso nao acontece, PQ DIABOS EU NAO POSSO TRABALHAR DE MADRUGADA? OU FICAR UM FIM DE SEMANA EM CASA? Duvido que eu encontraria o futuro pais dos meu filhos numa balada de sabado a noite.. e eh por isso que eu vivo minha vida do jeito que eu quero.. mesmo que os outros nao concordem... afinal, eu sou dona do meu nariz, da minha vida... e soh eu sei o que eh melhor pra mim.. e se vc nao concorda, problema eh seu!
Tah, desculpem a revolta, mas que saco as pessoas querendo se meter onde nao devem...


Realmente, ganhar o relogio e dar pra alguem eh foda.. qual a chance de ganhar outro???? sim, pro resto da vida tente novamente... acho que eh isso que estou fazendo agora, tentando novamente... soh que meu premio nao virah numa tampinha de garrafa... (sera???)
beijus gurias... vcs sao muito importantes pra mim!