MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

sábado, outubro 23, 2004

Bom, agora só eu escrevo aqui... gurias!!! Cade vcs??? To com saudades! Vamos fazer algo juntas?? Filminhos e comidinhas!! Bem programa de meninas?!?! Ah, tem a festinha da semana que vem, bebida liberada nos bombeiros!!
Ai, eu ando muito ansiosa. Não gosto de ficar assim.. não consigo me concentrar... sempre fico pensando no que eu tenho pra fazer ao invés de pensar no que eu to fazendo... e tem tanta coisa pra fazer que as vezes eu perco mais tempo planejando do que fazendo.. mas ainda sim eu me permito futilidades e desperdicios de tempo, mas que me fazem sentir bem, como ficar na inet por exemplo. Por mais que eu acredite que as obrigações vem em primeiro lugar, chega uma hora que a gente tem que parar de pensar e se entregar às futilidades... é por isso que eu vejo a novela das 8h... hehehe (olha a justificativa). Por exemplo, agora eu teria um monte de coisas pra fazer..mas trabalhei a semana inteira, li todos os capitulos de livros que tinha para ler, fiz meu poster, operei 15 ratos, dormi pouco e ainda sai onti de noite... ou seja, eu não tenho mais cerebro no momento, então não posso fazer coisas pensantes. Isso signifca que a apresentação do sic vai ficar pra outro dia.. no caso amanha, pq hj eu não tenho mais condições de pensar... acho que vou pra casa, comer e ver tv... to cansanda. E ainda é muinha semana premiada do mês... isso me deixa mais cansada e sensivel. Mas pelo menos eu sinto sono, algo raro pra mim.
To tentando trocar a minha foto no orkut.. mas não consigo.. ou eu to muito burra ou esse orkut é uma merda.. prefiro pensar que ele é uma merda.. Bom, to cansada, vou pra casa brincar de ser inutil...