MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

sexta-feira, outubro 29, 2004

ai guria não fica assim! meu teclado não tem cedilha! me sinto uma analfabética!
não posso escrever muito pq se "olho" demais comeco a lacrimejar!!!! tô toda errada!

sei que não é grande coisa, mas tu sabe que nós te amamos e queremos tua felicidade... a vida é assim mesmo, uma merda intercalada por raros momentos de felicidade que fazem a gente sentir que viver vale a pena... e vale mesmo, mas quem dá o sentido é a gente
e tem essas épocas de crise tb, onde a gente não sabe pra que ou pq faz as coisas e se sente perdendo tempo e desperdicando nossa preciosa vidinha....
mas tudo isso passa, é muito estranho, um dia a gente acorda, toma um nescau, olha os passarinhos cantando e, dãããã, pára de se preocupar tanto...
certeza de se estamos fazendo a coisa certa, nunca vamos ter, e tb, nem existe esse lance de "coisa certa", tem horas que alguma coisa parece a melhor coisa do mundo e um ano depois parece a coisa mais imbecil que já aconteceu....

e quer saber tb: ESSA PORRA DESSE ESTÁGIO ACABA COM O EGO DA GENTE!!!!!!!!
A GENTE É CORINHA, EXPLORADA, TODO MUNDO NOS TIRA PRA SEI LÁ O QUE E É TEMPO JOGADO FORA!!!! AINDA SE A GENTE GANHASSE $$$$ NÃO SE SENTIRIA TÃO LIXO!
o pessoal do meu estágio é tri legal, adoro eles, mas considero estar lá o maior desperdício de tempo, que poderia estar usando pra fazer nada ou pra fazer algo muito legal, qualquer couisa é melhor do q ficar trabalhando de graca pros outros!!!!! e o meu supervisor é foda, só falta querer me usar de escrava sexual tb, e, argh, isso seria terrível

e qt aos meninos, tem épocas da vida que a gente parece estar procurando problema, tipo inconscientemente fazendo as coisas darem errado, procurando nos lugares errados e apostando em causas perdidas....., é que qd as coisas comećam a dar certo dá um medo de fuder com tudo, fazer algo imbecil e botar tudo a perder.... não sei se isso ocorre contigo, mas comigo é assim, e foi na cadeira do renato flores, na aula sobre mulheres espancadas que eu vi isso
não pensa que eu sou louca, é que ele ficou dizendo que äs vezes a gente se apega a coisas ruins, relacionamentos ruins, pessoas ruins, só pq no fundo tem medo de encontar alguém legal, com quem tudo poderia dar certo e botar tudo a perder... que as vezes a gente supre nossas necessidades sentimentais de forma "errada".... é muito mais fácil reclamar de coisas ruins e ver as coisas como ruins...
e tu com certeza é uma guria muito legal, todos os meus amigos que te vêem no orkut te acham tri gata e tu tem mais é que desencanar e se divertir com os meninos até achar algum que valha a pena namorar, no sentido mais tolinho da palavra, tipo, amar, querer ficar junto, confiar, essas coisas.... mas isso não é todo dia que se acha, ainda mais nesse mundo louco....
bem, chega de escrever que meu olho dói!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
beijinhu ale, te adoro, qualquer coisa me liga, tôem casa quase sempre dormindo até amanhã de noite!