MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quinta-feira, outubro 28, 2004

Cla, que bom que a bolha nuam era nada! Mas, ela sumiu ou naum era nada??? Fico feliz por ti amiga.. Desculpa nao ter ido te ver no salao... enfim, ando meio atolada...
Ai gurias, temos que combinar de fazer algo.. vamos na festinha amanha??? Bah, eu ando me sentindo muito fracassada e infeliz... vcs ja pararam pra pensar no que vcs realmente querem da vida de vcs?? Eu ando pensando muito sobre isso, e cada vez fico mais infeliz e confusa.. que merda, pensar faz mal..Bom, nao vou falar disso agora, o que mais anda me chateando sao os meus relacionamentos fracassados.. e ultimamente eu sou a mais fracassada de todos pq soh me interesso por meninos com namorada... e o pior eh que geralemente eu fico sabendo que ele jah tem dona depois de me interessar, que merda... E enfim, ficar com um cara com namorada nao era, primeiro pq ele dificilmente vai largar a menina dele pra ficar contigo, e mesmo que isso aconteca, sempre vai existir o medo de que ele faca isso com vc tb... e sei lah, depois vc se apaixona pelo infeliz e soh se ilude... que merda... pq os meninos mais legais jah estao comprometidos??? Eu tb sou uma menina legal.. hehehehehe
Chega desse papo frustrado.. vou voltar para meu mundinho onde tudo dah errado...
beijinhus!!