MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

segunda-feira, outubro 25, 2004

nossa meninas
pois é né
eu tb nunca lembro como troca a foto no orkut....

dois comentários

1) ale, tu não vai namorar?!!??!!?!??!?!?!
2) e mari, eu te avisei sua louca!?!?!?!?!??!?!
e eu tb deixei tudo pra última hora, tô mandando pra imprimir na genética agora meu pôster, tipo, tudo emcima da hora, odeio isso!!!!!!!!!!!

ah tb, não fiz nada o findi todo mas foi muito bom, eu tava doente, com cólica, pressão baixa e uma dor de cabeça do cão... e ontem de noite tava jogando truco e quase vomitei no rafael!?!!!
foi muito patético, mas foi engraçado tb, pq ele é todo cheio de mania de limpeza mas foi muito meigo comigo e isso foi muito bonitinhu e me deixou ainda mais abobadinha pelo meu amor e vcs vão ter que me aguentar!!!!
ehehehehheheheh
GURIAS ALGO INCRÍVEL ACONTECEU
FUI NO MÉDICO DA BOLHA E ELE ME DISSE QEU NÃO É NADA E UE EU NUNCA MAIS TENHO QUE ME PREOCUPAR COM ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MARAVILHA, PQ OPERAR O MEIO DA CABEÇA É FODA!!! fiquei muito feliz, eu não vou morrer em sete dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
vou ir ver a marília, tô saindo... e ale, quarta vou te ver hein!!!!



1 Comments:

At 28 de outubro de 2004 às 20:17, Blogger Ale said...

O cla, minha apresentação era terça.. mas jah que tu foi tu sabia.. beijos!

 

Postar um comentário

<< Home