MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quinta-feira, outubro 28, 2004

Ai gurias! Quero me apaixonar! E ele nem precisa ter olho claro... mas tem que ser solteiro, e meigo!! To carente! Que horror... hj vou numa festinha... me desejem sorte..

Bah, fiquei triste com uma coisa hj lá no meu estagio.. tipo, eh foda, eu sou tri perfeccionista, tento fazer tudo certinho.. mas onti eu fiz uma coisinha errada, na real, eu escrevi um negocio que me pediram pra escrever, mas ai a pessoa foi embora e eu naum entendi o que tava escrito... ai acabei naum fazendo certo... ai hj me tiraram pra incompetente... mas eu sei que eu naum sou, na real, eu deveria ter perguntado, mas sei lá, eu achei que não tivesse importancia.. e hj uma velha mal-comida teve um ataque.. e o pior eh que foi nas minhas costas, ela devia ter falado na minha frente para que eu pudesse me explicar, me defender! Imagina quem escutou ela, podem ter pensado que eu era uma inutil!... eh foda... tive vontade de pegar minhas coisas e nunca mais aparecer.. mas enfim, fui no banheiro, lavei o rosto e fingi que não era comigo... eh foda sabe, sei que isso eh uma coisa pequena.. mas acontece um monte de coisas ruins comigo, pequenas ou enormes, mas sempre ruins... naum sei se sou eu que não vejo o lado bom das coisas ou se na realidade eu soh me fodo.. naum sei qual eh meu problema... será que dá tudo errado pra mim ou eu que só vejo o lado ruim?? Eu não sei mesmo, mas as vezes eu acho que se fosse só pessimismo meu, eu já teria cortado os pulsos, mas eu to aqui, fingindo que tá tudo bem... sei lah, esses dias um amigo meu me perguntou como ia o estagio e eu disse "uma merda!" e ele disse: "bah, mas não tem nda de bom na tua vida?"... fiquei pensando muito sobre isso e me prguntando:
será que só acontecem coisas ruins na minha vida?
será que isso é minha culpa?
será que não consigo mudar as coisas ruins? não consigo mudar o que naum gosto em mim?
será que eu só vejo o lado ruim das coisas?
será que eu sou uma chata que vive resmungando e reclamando que a vida é uma merda?
Bom, não cheguei a nenhuma conclusão, mas prometi pra mim mesma que iria parar de reclamar e tentar ver o lado bom das coisas e tb mudar o que eu naum gosto... não sei se consegui fazer alguma coisa em relação a isso.. mas já admito que sou uma chata reclamona, já é o primeiro passo né???
Bom, vou ficar por aqui, chega de lamentações... hj vou numa festinha me divertir com meus amigos, e quem sabe conhecer gente legal!
Meninas, amanha, festinha! Amo vcs!
beijos!