MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

segunda-feira, novembro 08, 2004

sim, essa frase é foda, tipo, tem uma hora que dá uma encheção (não tenho idéia de como escrever isso) de "tentar novamente", dar murro em ponta de faca, mas ale, eu conheço alguém que ganhou o relógio, é uma guria do estágio, mas ela ganhou um masculino (vê se pode) e não tem como mudar! muito injusto, dae ela teve que repassar!!!!

antes tentar de novo do que ganhar e ter que repassar!!!!!!

sim, o blogger é o reduto das futilidades
ale, visitei a bio da pucrs e tu deveria dar uma passada por lá, cheio de gatinhus que quase com certeza não vão querer namorar (mas quem sabe??? os meninos não fazem sentido)
não saí com vcs mas poderia ter ido, fiquei em casa domingo à tarde sem fazer nada, o rafael tava comigo mas foi embora lá pelas 17h30 e eu fiquei em casa bordando presentes de natal, como eu sou uma menina boazinha!!!!!

ai ai meninas, ando sempre com dor de caeça, não entendo o texto de estrutura, não fiz o relatório de introdução.... onde isso vai parar?????