MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

sexta-feira, novembro 12, 2004

Meninas, vou pra praia... soh verei vcs na terça, na aula de estrutura que a mari quirida vai apresentar... Mari, eu te adoro muito tah, o que tu precisa eh soh me pedir tah? Naum quero te ver mal...eu lembro ateh hj um negocio que tu me falou no enterro da minha mae... a gente naum era muiiito proximas, mas eu achei aquilo tao verdadeiro que ateh hj eu lembro com carinho... vc lembra? algo como o quanto te doia me ver daquele jeito e q tu queria poder ajudar.. mas foi dum jeito taum meigo e taum teu, que vindo de outra pessoa naum teria o mesmo sentido.. pois eh, e hj, te vendo assim tristinha eu penso a mesma coisa tah??? Eu nao sei o q fazer, mas o q eu puder fazer... eh soh pedir, tah??? Te gosto muuuiiiito muuiiito! Tu e a Cla ficaram do meu lado em momentos bem dificeis pra mim, e por isso eu respeito muito vcs, gosto muito de vcs.... vcs sao muito importantes... quero vcs na minha vida pra sempre!!
Bom, agora eu to um pouco mais feliz e mais otimista com a minha vida... vou pra casa feliz, na medida do possivel.. coisas ruins naum saum pra sempre, assim como as coisas boas, embora pareçam ser...
acho que eu ainda posso ser feliz...
beijos!!!