MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

segunda-feira, novembro 15, 2004

ai meninas, como eu odeio os meninos
porque depois de um tempo eles começam a se comportar como se tivessem tudo sobre controle? porque sempre temos que ser malvadas, e quando somos parceiras eles começam a sentar na nossa cabeça??? será que é tudo coisa da minha mente ou será que é real??? será que não quer dizer nada meu namorado falar comigo no telefone e dizer "tchau", sem mandar nem um beijo, sem dizer que ama, sem dizer NADA, será que isso é vazio e triste ou será que os hormônios tão me enlouquecendo?????????
pior é que ele deveria estar assistindo os gols da rodada e nem me deu bola e eu tô aqui criando caso e fazendo várias teorias de "depois de um tempo os caras começam a nos tratar tipo "beijou sua mulher como se fosse lógico""... quer saber, eu sou muito mulherzinha e isso é NOJENTO, queria me importar menos, estar cagando e andando, mas é tudo culpa minha, não fosse tão facilmente apegada às coisas e às pessoas e aos caras e a tudo nada disso iria ocorrer e eu seria livre e encararia as coisas como elas realmente são: nada, a vida não quer dizer nada, os relacionamentos tb não querem dizer nada e é isso... agora viva-se com essa verdade deprimente de que nada é pra nada
às vezes eu queria acreditar em alguma coisa, qualquer coisa... mas não dá

respostas, respostas

2 Comments:

At 16 de novembro de 2004 às 01:19, Anonymous Anônimo said...

De novo o Gui....
Ei, me diz uma coisa: posso ficar um pouquinhozinho brabo quando tu generaliza os meninos? Tá, eu sei que tu tem razão, mas eu sempre fico com vontade de gritar "Eu não sou assim! Eu não faço isso!"...mas como tu bem sabe, eu e o Cauê somos os amigos mais mulher que tu já teve né, então....
O que que há contigo moça, tu parece tão indignada nos teus posts? Que coisa, fico triste de te ver assim.... :o(

 
At 16 de novembro de 2004 às 13:14, Blogger Ale said...

Gui, esse post eh da clá! Qdo for Lilith eh da Cla, quando fo Maise eh da mari e quando for Ale são meus!!!

 

Postar um comentário

<< Home