MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quarta-feira, novembro 17, 2004

sonhos estranhos então hein????
ehhehehe
ai ale, não vou conseguir resistir À minha promessa.... mas não vai ser sábado, vai ser hoje mesmo, vou no cinema com o rafael e depois.... eu sou uma sem palavra mesmo!!!!!!!
ah, também, quer saber, a visa é curta, eu não entendo os caras, mas tb não me entendo e que se exploda, vou fazer o que tô a fim de fazer agora... e o que será que é???? ehehehehehhehehehehehehehehhe


ai que horror
eu acho que homi que fala de mulher na rua tinha que ser corno
de um jeito terrível, tipo a mulher dele dar pro irmão dele, melhor amigo, parente próximo, pra sofrer mesmo a dor de "cobiçar a mulher do próximo" e mesmo que não seja mulher de ninguém: não existe quem goste desse tipo de chinelagem tipo "princesa"
eu tenho uma teoria
qt mais feia e gorda estamos, mais cantadas chinelas recebemos na rua... é uma medida de feiúra, sei lá pq... acho que é pq qd os caras nos vêem muito lindas, sabem que é demais pra eles e ficam quietos... mas qd acham que podem ter alguma chance (não sei como) não perdoam!!!!!!

talvez não vá na reunião do estágio hoje!!!