MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

sexta-feira, novembro 19, 2004

MUITAS COISAS:

1. Sim, aderi a campanha: VOLTA MARI PRO BLOG!!!!! CADE TU!?!?!?!

2. Clá, O QUE DIABOS É JC?????????????? Tá certo que tu é meio louca, mas ultimamente tu anda bem fora da casinha!!!! Po, pegou a mania da Mari de falar coisas que ninguem entende???

3. COMO ASSIM UM LEITOR ANONIMO???? Por favor, diga quem vc eh.. essas coisas de anonimato me dão medo!!!

4. Cla, tu não pode corrigir erros com mais erros, não adianta matar aula pra ir no estágio.. tu vai acabar se fudendo igual!!! Tah, esse semestre já era.. mas tenta se organizar mais no proximo. Tu tá ligada que dar aula não eh facil, e não dá pra matar...e a gente VAI ter que dar aula no proximo!

5. Estou lançando outra campanha: SEM MENINOS NO BLOG!!!! Pera, jah explico... notei que a gente (EU!!!) ando falando muuiito sobre meninos no blog, e decidi parar com isso. Junto com minhas companheiras eu proponho uma campanha: vamos ficar um mês pelo menos sem falar sobre meninos, sem xingá-los, sem falar bem, sem falar sobre sexo (sexo principlamente pq a coisa tah foda pro meu lado.. na real naum tah foda e esse eh o problema!) ou qualquer coisa sobre eles... isso é pra mostrar que nossa vida é ou pode ser muito boa sem eles... mas obvio que essa campanha não pode durar a vida inteira, pq ninguem aqui tem talento pra ficar a vida inteira sem eles... é só uma campanha de valorização pessoal, do tipo, existem mais coisas na vida que namorados e tal... tem a nossa carreira profissional (hahahahahahah), as (os) amigas (os), festas, chocolate... chocolate, sorvete, pizza, negrinho, branquinho, lazanha, pipoca..

Pronto.. acho que era isso... amanha tem festa, sim, vamos estar lindas, mas com certeza não vamos agradar tanto quanto a mulher do wanda (afinal, a gente vai estar e permanecer vestidas durante a festa!), mas vamos nos divertir... e isso eh o que importa.. faz um tempao que naum saimos as 3 juntas... não vai prestar!!!
E amanha de tarde vamos fazer o trabalho de didatica:SIM, VAMOS FAZER, VIU CLRARISSA MELO CZEKSTER (o leitor anonimo sabe mais teu sobrenome do que eu cla, eh teu fã!)... e sem enrolações!

GURIAS, EU AMO VCS!!!! ATEH AMANHA!