MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quinta-feira, novembro 18, 2004

ALE!!!!
TU TÁ LOKA!??!?!
TU É LINDA, maravilhosa, gostosa, e se eu fosse homem, ... OPA, VOU PARAR POR AQUI, ATÉ PQ GRAÇAS A DEUS EU NÃO SOU HOMI, CRUZ CREDO, AQUELE TROÇO FEIO NO MEIO DS PERNAS!!!!!! HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHHE

pois é guria, não consegui usar os superpoderes da periquita, ou melhor, da ausência de periquita, mas quer saber, valeu a pena, sexo é muito bom, a vida é curta, vita brevis carpe diem, sei lá, essas coisas, e quem se importa tb... ehheheheheheheh (TRI SE DESCULPANDO), pelo menos eu fui na aula e depois fui no cinema ver "os esquecidos" e depois fui (é, fui fazer exatamente isso)..., ai meninas, estou tão super apaixonadinha pelo meu amor, ele é tão queridinho e amado.... óóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóó
ah, tudo bem, o que importa é que sábado temos que estar lindíssimas pra abalar na festinha e deixar a vagaba do vanda no chinelo (bah, nessa eu me puxei muito heeheheheheheh hoje eu tô mais sem noção do que o normal)

VAMOS LANÇAR 2 CAMPANHAS
ALÉM DO J. C. (não, é jesus cristo, vcs sabem quem é, agora que nosso bloger tá famoso não poso revelar nomes) MENTE, VAI COMEÇAR A CAMPANHA "MARI, VOLTA PRO BLOG" que eu e a ale escrevemos besteiras todo dia e nada de mari por aqui pra diluir a putaria e as besteiras

VOLTA MARI!!!!!!!!!!