MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quinta-feira, novembro 18, 2004

Tá bom Clá, está perdoada por ter ido ontem no encontro de estágio...Mas vamos combinar que estava bem engraçado.. e chato ao mesmo tempo.. coitada da Rosa e da Marion...

Ai gurias! To muito feliz e empolgada! Parece que as coisas voltaram a dar certo pra mim! Hj fui assistir uma aula no colégio e achei muiiito legal! Fiquei muito empolgada pra fazer logo as praticas de ensino..eu meio que fiquei cuidando duma turma de setima serie... as crianças nem foram tão malvadas...e os guris ficaram de galinhagem pra se aparecer... muiiito engraçado.. ateh tinha uns pias bonitinhus... no meu tempo não era assim... (papo de velha!). E agora to acabando o estágio (chega de escravidão!). Vou ter mais tempo pra fazer meu trabalho de conclusão! E tb vou ter mais tempo pra durmir e não fazer nada! Ai.. a vida até que é boa... daqui a pouco vem o recesso... ai eh soh festa.. vou pra SC pegar sol e praia, ver a familia... tudo de bom..
Mas to com um pressentimento (que coisa ridicula!). Sabe quando parece que tah tudo bom demais?? Ai eu fico esperando que algo de ruim aconteça pras coisas voltarem ao normal.. que pessimismo neh?? As coisas dando certo demais naum combina comigo.. mas vamos ver neh, quem sabe deus existe e resolveu lembrar de mim... ehhehehehe
Até com meu irmão eu to me dando bem, e minhas cachorras nem tão me atucanando... acho que estou numa TPM reversa... não, eu com certeza não estou reclamando disso! Que bom se fosse sempre assim... Ateh o meu amigo UTE UTE Uranha (querido leitor do blog!, beijus guri chato!!) não está me encomodando muiito.... mas só um pouco que é pra naum perder o costume neh ute ute???? (viu, falei que ia escrever pra ti tb... ciumento!!)
Clá, tive umas idéias pra mudar a nossa aula de didatica..jah falei pra Mari e ela até curtiu e deu uma melhorada na idéia... se tu tivesse ido hj na aula ia ficar sabendo tb.. ateh a Marilia foi.. mas hj de noite a gente conversa então... parece que vai rolar uma hora feliz depois da aula...

Essa piadinha ai embaixo eh em homenagem ao Ute Ute Uranha Homem Badanha, Badalo, Rutião e mais um monte de apelidos que eu não lembro... Beijos guri, e ve se não bate em mim nesse findi!!!

A ROSA E A COUVE-FLOR

Um dia, a rosa encontrou a couve-flor e disse:
- Que petulância, se chamar de flor!
Veja sua pele áspera e a minha, lisa e sedosa.
Veja seu cheiro desagradável e meu perfume, sensual e
envolvente. Veja seu corpo grosseiro e o meu, delgado
e elegante. Eu, sim, sou uma flor!!!
E a couve-flor respondeu:
Mas ninguém te come.

Moral da História:
De que vale ser bonita se não for gostosa?