MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

terça-feira, novembro 23, 2004

ai ai ale, não fala assim! pior é que qd eu acordei domingo tava com o guarda chuva na boca, certo... e ainda acordei pra cumer churrasco e tive que me comportar como se não estivesse prestes a vomitar (imagina só? almoço de família e eu vomitando no vô do Rafael, que desastre)
mas no fim sobrevivi e depois que eu comi fiquei beeem melhor e daí o domingo foi tudo muito bem, super love, pena que acabou e a semana começou?!?!!?!?!?!?!?!?
faltam só duas semaninhas de estágio, mas que alegria

tô em casa toda errada... acho que esse semestre fiquei doente vezes demais, o que está havendo comigo!??!?! acho que é pq virei uma pessoa agora oficialmente 100% seden'tária... minhas maiores atividades físicas não sexuais são levar o lixo pra rua e os cachorros pra passear... daí não dá né..... bem, enfim....

Lembro-me ou não ? Ou sonhei ?

LEMBRO-ME
ou não ? Ou sonhei ?
Flui como um rio o que sinto.
Sou já quem nunca serei
Na certeza em que me minto.
O tédio de horas incertas
Pesa no meu coração,
Paro ante as portas abertas
Sem escolha nem decisão.