MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

segunda-feira, novembro 22, 2004

EU SOU UMA BEBADA!!!!

Ai gurias, que fim de semana deprimente e ao mesmo tempo divertido... Passei 1/3 do findi bebada, outro 1/3 de ressaca e o resto dormindo... parece que voltei a ter 15 anos... que patetico.. Mas tudo bem, hj é segunda feira e eu volto a ser uma menina séria e responsavel... Gurias, eu naum lembro de ter dado tiau pra vcs na festa de sabado.. tava lembrando das situações.. bah, eu cortei mei dedo e fiz uma sangueira (eh assim que se escreve?)... tb sujei minhas calças com barro.. soh que na bunda! que patetica!! Voltei num estadinho pra casa... bom, meu irmao soh naum falou nada pq na ultima festa eu eh que tive que carregar ele.. Mas tava divertido... bah, to me rindo ateh agora daquela situação no banheiro... hahahahha! Cara, o mais engraçado foi sair do banheiro e dar de cara com o Felipe ...ele ficou tirando sarro da minha cara, tipo, "eu não acredito que eu já namorei essa guria.." que horror!!! Mas ateh que foi um findi interssante, apesar de não ter visto quem eu queria ver.. mas enfim, coisas da vida...
Bom, vou trabalhar...