MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

domingo, novembro 28, 2004

ok ale, as vezes eu tb penso no que escrever e isso é a maior perda de tempo?!?!?!?

ah, que merda esssssssssses amomimos.. ehheheheh
ai gurias, esse jeba me deixou toda quebrada e olha que eu não jogo nadica de nada
cruel isso, a idade chegando, a gente cada vez mais sedentária e suscetível às tentações (não resisti e me empanturrei de trakinas e amanhã, digo agora mesmo, vou me sentir uam gorda obesa)...
mas foi engraçado esse jeba, pra mim pelo menos...
ó céus, eu preciso de férias, tô tipo numa tpm eprmanente e muito tolerância zero
ninguém me aguenta assim, nem meu rapaz... por sinal, fiz a coisa mais lógica e voltei pra minha casinha... nada de noite meiga com o love hoje, percebo que pouco a pouco me torno menos impulsiva... será que isso é bom!?!?!?
äs vezes eu acho um saco ter que pensar no dia de amanhã, mas quase imediatamente me sinto muito infantil por pensar isso, o que contrabalanceia (existe isso??) esse sentimento esquisito....
vou te liga pra saber do teu dedinhu, ale
e pra ti ligo amanhã amiga maisie, que hoje tô com soninhu e "dói todo meu lindo corpinho"hehehehehehheheheheh
o time mais bonito do jeba
e era isso