MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

sábado, janeiro 01, 2005

benvinda de volta volta maisie!!!!
sabia que teu ano novo só podia estar uma maravilha, aí dando de socialite no rio!! fala sério!!!!
sim, ale, percebi que tu escreveu uns scraps bêbada, mas quem nunca esteve caindo de bêbado que atire a primeira pedra..... ehhehehe

ai
eu tb nâo acabei a monografia, tô sem cabeça!!!!!!! vou chegar no aeroporto lah por umas 3 e 15 ale, e tu? ligeui pro hotel e tem ateh panela lah... ehehhehehe
ai ai
é estranho se despedir, e essa é a minha última noite com o love e talz.... as vezes tenho um medinho de ir, bem estranho isso...

meu ano novo foi esquisito, meioi triste assim e eu comi muita lentilha! tomara que tenha bastante $$$ ano que vem pelos 2 kilos que engordei... ehhehe
dããã

beiijinhus meninas, amo vcs, mari, vê se continua escrevendo viu sua boboca???? ehehheheheheheh
e tu ale, óia a cirrose mulher