MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quinta-feira, dezembro 30, 2004

EU TB QUERO TOMAR BANHO DE PISCINA!

Ai, estou tentando fazer a novela (sim, não é mais uma monografia..) mas enfim, eu estou em ritmo de férias, mas sem férias de verdade e ainda por cima morrendo de vontade que a folga acabe! LOUUUCAAAA!!!
Ai, sou muito viciada em inet.. estou baixando musiquinhas de bandas loucas que ninguem conhecem.. alias, muitas pessoas conhecem, mas as pessoas do meu convivio (biologia)não conhecem e ficam dizendo que são muscias estranhas q só eu escuto.. e que são revoltadas.. tah, eu tb sou revoltada.. heheh
Mas enfim, não dá pra ser sempre meiga.. a Clá sabe, eles pisam em nós!!É meninos, vcs dificultam tudo.. será??

É dificil fazer parte da vida de uma pessoa né? Tipo, eu tenho 22 anos e me relaciono com pessoas que no minimo tenham vivido 20 anos.. entende? 20 anos... como que eu, em um mês posso entrar na vida de uma pessoa que já viveu 20 anos? ai, que coisa estupida de se pensar... e como alguem pode entrar na minha vida??? tah, tah.. to viajando... emfim.. bah, fala serio, 22... as meninas de 22 que aparecem na tv são muito mais mulheres que eu.. eu sou uma guria... poutz! Clá, lembra dessa nossa conversa??? Acho que nunca vou ser "mulher"... acho que vou passar de guria pra velha.. hahahaha ai, que fora da casinha... out the little house...
Tah, eu sou uma boa pessoa, eu sou justa, eu sou meiga... tah, naum me odeio.. e naum sou revoltada... sou meio louca.. mas tudo bem, quam naum eh???
MARI!! VOLTA PRO BLOG SUA FARSANTE!!! CHEGA DE BLEFE!