MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

segunda-feira, dezembro 27, 2004

QUAL EH O MEU PROBLEMA??!??!?!

Como eu me pergunto isso a anos (e ateh hj não achei a resposta) ai vai um dialogo interno, que frequentemente me atormenta (não, eu não sou louca, mas sim, talvez eu esteja enlouquecendo):

-Tah, qual eh o teu problema???
-Não sei..
-Então pq tu tá assim???
-Assim como??
-Como assim? Não te faz... tu sabe, tu te conhece..
-To normal...
-Naum.. tah estressada.. com o que?
- sei lah, a vida..
- a vida??? fala sério!! Qual é o teu problema???
- como assim???
- que merda, tem que ter algo que te encomoda e tu tem que resolver isso...
- Mas é que eu não sei, muitas coisas me encomodam, sei lá..
-Tah, então se tu não sabe qual é o teu problema, quer dizer que tu não tem um problema de verdade...
-Na real, eu to chateada, comigo, com um monte de coisas, não é nda especifico, mas é tudo, e nada... não sei ao certo..
-Eu acho que tu inventa coisas, só pra chamar atenção..
- E quem não faz isso??? Isso é um problema???
-Não sei, é tu que tá chateada...
-Tah, enfim, eu tenho problemas, mas não quero pensar neles, não quero falar deles..
-Pq assim tu acha que eles vão desaparecer??
-Talvez..
- Mas tu não consegue pensar em outra coisa... então pq vc não descobre qual eh teu problema e tenta resolver..
-Não é tão simples.. eu não sei, não sei qual é o meu problema.. na real eu sei, sou eu.. eu me preocupo demais, penso de mais, planejo de mais.. e depois me decepciono.. com tudo, comigo..
-Tá, e ai? Vai fazer o q?
-Nada..
-Nada?
-Eu sou assim, não consigo mudar.. então eu tento não pensar.. se sei qual é o problema, mas não posso resolver, do que me adianta?
- A ignorância é a felicidade!
-Com certeza!
-Então, pq tu tá perdendo teu tempo pensando nisso, escrevendo isso se tu acha que não tem solução?
-Pq isso me chateia...me deixa triste e infeliz..
-Então vc tem um problema..
-É talvez...E vc?
-Que tem eu??
-Qual é o teu problema??
-Vc!