MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quarta-feira, dezembro 22, 2004

em primeiro lugar:
sr anônimo
não fique chateado comigo, só estava curiosa em saber quem é vc que parece se importar comigo! queria saber se é alguém que eu conheço ou não, alguém próximo, sei lá
não é que eu não goste de vc, eu só quis dizer (referência à Cirilo, tadinho)
em segundo lugar:
sr anônimo novamente
boa viagem pra vc! aproveite e seja feliz, aprenda muitas coisas e se divirta!
eu estarei viajando mas vou dar um jeito de postar à distância!
em terceiro lugar:
sim ale, muitas vezes eu acho qeu as coisas não existem
concluo que a maioria das coisas não existe mesmo, é tudo coisa da nossa cabeça
tem dias que passa uma borboleta e eu fico feliz, tem dias que eu acho 20 reais no chão e tenho vontade de chorar e penso "ainda assim minha vida é uma bosta"!!! vai entender, acho que faz parte de ser humano, a gente fica triste e feliz sem motivo...
antes era muito fácil pra mim ser feliz, qualquer merda e eu ficava feliz.... hoje eu percebo que a felicidade não existe, é um estado de espírito temporário, ilusório e alienante... se a gente pensar na merda que é o mundo e as coisas e as pessoas, não tem como ficar feliz....sei lá, acho que com o tempo ficamos mais exigentes!

QUARTO LUGAR:
meninas não me odeiem AGORA VOU EXPLICAR EXATAMENTE O QUE OCORREU, MAS É CHATO, PORTANTO SE NÃO QUISEREM SE ABORRECER NÃO LEIAM:
eu estava tentando fazer um ensaio enzimático da minha proteína antes de ir viajar, pro meu orientador ficar feliz... acontece que o espectrofotômetro estragou e eu já tinha solubilizado o substrato (que eu tenho bem pouco, veio de síntese orgânica e se degrada lentamente), então eu resolvi usar outro espectro, que eu não sei mexer, mas um cara ficou me ajudando (valeu igor!!!), só que ele tb tava usando e a gente ficou se revesando... acontece que começou a dar tudo errado, a enzima tava muito concentrada e era ensaio de extrato bruto, dae só testando mesmo... eu já fiz umas 15 medidas e ainda não sei se a proteína tem atividade... não posso ir embora pra não perder o substrato (que se degrada...)
ENTÃO:
ESTOU AQUI NO LAB ATÉ AGORA E SE SAIR MUITO TARDE NÃO VOU IR NEM NO RICARDINHO!!!! volto a ser uma anti social, mesmo sem querer

é que é foda ir viajar, pq certo que os orientadores ficam de cara: dois meses sem ir trabalhar e sem produzir nada pra eles!!!!!!!!!! estou tentando deixar algum resultado bom, tomara que enha atividade, dae os orientadores ficam felizes e não reclamam!
e qd voltar estou fudida, vou ter que trabalhar que nem uma condenada!!!!

e agora estou aqui sem nada pra fazer exceto esperar o igor liberar o espectro
ai ai, ô vida
vou continuar escrevendo eternamente
ei meninas, ontem minha noite foi meiga, sei lá, minha mãe e vcs me odeiam, eu não páro mais em casa e não saio com minhas amigas, mas o rafa ficou cuidando de mim, eu tô tri mal até agora, com enxaqueca e podre, já tomei quilos de remédios, não comi nada forte e a dor persiste... é foda isso... e ainda vou ficar trabalalhando! tudo que eu queria era minha caminha, um chazinho e a novela das 7, pra não pensar em nada,mas não vai rolar, vou ficar aqui calculando a constante da puta que pariu, atividade e outras cositas
li artigos legais pra estrutura, se vcs quiserem, eu imprimi!!!!!!!
amanhã de manhã eu vou na aula, dae vcs podem me matar!!!!