MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

sexta-feira, dezembro 17, 2004

pois eh guria
tpm é foda, eu li a lista das coisas que te chateiam
no momento eu odeio mesmo, passei um tempão da minha vida semdo madre teresa e gostando de tudo e de todos e agora me saturei: que se exploda
mas é uma época cretina do mês...
ontem eu comi que nem uma porca e hoje me sinto uma baleia horrorosa e totalmente sem vontade de fazer nada, quer dizer, na verdade eu tenho uma vontade louca de tomar 1L de vodka com uns remedinhus e dormir, dormir, mas não vai rolar agora e nem tão cedo...

äs vezes eu não vejo a hora da gente viajar
tipo como se esse tempo longe fosse resolver tudo, como se qd a gente voltasse a vida fosse melhor, houvessem menos pessoas idiotas nos fazendo sofrer, mais dinheiro, menos stress, menos lembranças tristes, oportunidades incríveis, um futuro maravilhoso.... mas dae eu penso que no fim vai estar tudo igual: só mais bagunçado e caótico pq a gente passou 2 meses fora e isso me desanima
não queria ficar pensando essas coisas, mas eu ando numa fase muito filha da puta, de pensar que nada serve pra nada, nada leva a nada e tudo é inútil
a única certeza na vida é a morte e o que tem antes dela não faz diferença alguma pro universo: as coisas não terminam pq alguém morreu, o sol não apaga pq alguém nos deixou, a terra não pára de girar pq a gente perdeu O emprego dos sonhos, o fim dos dias não chega porque alguém nos humilhou e a gente não quer sair nunca mais na rua... a gente é apenas mais um e isso é foda de assimilar as vezes...
ser um homo sapiens é uma merda, fala sério, duvido que meu cachorro se sinta deprê por essas coisas metafísicas e inúteis...
é foda isso ae, me sinto velha, sem ilusões na vida, sem acreditar em mais nada, as vezes eu queria muito conseguir acreditar em qualquer coisa... sei lá, nos gnomos de jardim, em deus, JC, alá, sentido na vida, um grande amor, destino, anjos, vida após a morte, alguma coisa que fizesse a vida não parecer tão estúpida, mas eu não consigo
e tb, só penso nessas coisas agora pq estou triste
hoje vou me entupir de cerveja e dae vou ficar feliz e contente e vou esquecer de todos os pensamentos frios, tristes e reais que tive agora, vou esquecer de toda a tristeza por alguns momentos de felicidade e é isso, se vendendo por nada eu vou sendo feliz de um jeito ilusório

1 Comments:

At 17 de dezembro de 2004 às 13:29, Anonymous Anônimo said...

É... acreditar em coisas, ter certezas, segurança de um amanhã melhor ou simplismente esperança de acordar e saber se tem a chance de evoluir naquilo que se faz seria ótimo, porém inatigível.
Isto não faz da vida sem sentido. Pode até parecer, mas não faz. Existem mais coisas na vida que são certas além da morte, e apesar de serem sólidas como concreto, são invisíveis aos olhos.

Eu sei que tu esta numa faze ruim, sem acreditar em nada ou em ninguém, mas existem certas coisas que são verdadeiras, acredite nelas ou não.
É claro que tomar todas as cervejas e ser feliz por poucos momentos, como vc mesmo disse, de forma ilusória pode parecer atraente quando tudo o que se quer é sumir do planeta, mas isso não te faz feliz, nem quando estás bêbada.
A felicidade sempre é por poucos momentos, é isso que a defini e faz com que seja tão especial perto dos outros momentos. Dizer que se É feliz não significa ter o emprego dos sonhos ou o amor da sua vida do seu lado, significa dizer que se sabe enxergar as coisas simples, os momentos de distração e riso, de oportunidades como as que se apresentam pra vc nesta viagem.

Te falo de coração, a morte é mais uma das coisas certas na vida, mas não é a única.

Aproveita esse momento, e se te dá vontade, bebe mesmo. Foda-se quem não estiver de acordo, pois a vida é uma só. Para chegarmos além com menos lembraças tristes, basta valorizar os detalhes bons e os momentos de felicidade, pois nesta vida é tudo o que temos - e você, bom... você além disso tem mais alguém que te quer feliz. ;)

vive guria, vive e te prende no que te faz feliz, porque o resto... O resto simplismente não vale a pena.

 

Postar um comentário

<< Home