MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quarta-feira, dezembro 15, 2004

MAL HUMOR POR QUE????

Ai, estou na minha semaninha premiada do mês (sim, tpm de novo, menstruada de novo..) e enfim, dor de cabeça, mal humor, sono, vontade de comer, comer muito, comer doce, comer muiiito doce, vontade de chorar por nada, carência, mania de perseguição, paranoia, peito dolorido... a unica coisa boa eh que os peitos ficam maiores... ou não.. hahahaha
Mas enfim, estou eu aqui num final de semestre, final de ano, final de muitas coisas, começo de outras (ou não)... e campinas!!!! Ai, faltam duas semanas!! Nem acredito! CLÁ, NÓS VAMOS PRA CAMPINAS!!
Tá, chega...
Gurias, hj me aventurei pelo sus da vida... cara, aquilo continua uma merda... mas tudo bem.. a ultima vez que eu tentei uma consulta pelo sus (3 anos atras) eu tive que ir umas 4 vezes lah, e não consegui.. tipo, iam me agendar pra daqui dois meses... ai acabei fazendo um plano de saude (minha mae fez neh..), mas sem mãe não tem plano de saude, e eu não ando com muito $tempo$ pra fazer um plano.. então vamos ao sus! que terror! Tá, enfim, fiquei hrs lá, indo dum lado pro outro ateh descobrir que precisava fazer uma carteirinha do sus.. e fui eu fazer a carteirinha... hrs na fila, na minha vez de ser atendida descubro que preciso de uma autorização pra utilizar meu comprovante de residencia que está no nome do meu pai, mas deveria estar no meu pq sou maior de idade, mas eu não tenho comprovante no meu nome.. então fui pedir a autorização e expliquei minha história de pobre orfã pra mulher lá do guiche e ela me autorizou (valeu, a única que me atendeu rapido!) e eu voltei pro outro guiche dos cartões do sus.. onde tinha uma filha enorme de idosos revoltados que acharam que eu furei a fila, mas tudo bem, aguentei os olhares fusilantes daqueles velhinhos... e fui tentar marcar a minha consulta.. ai descubro que não tem mais (capaz????) e soh amanha bem cedo.. mas, detalhe: pra daqui duas semanas... dia 31 eu vou no médico.. ou seria no dia 31 de fevereiro! AAAAAAAAHHHHHHHHH
Que raíva... eu precisava fazer meu preventivo de cancer mas to vendo que soh vai rolar pra daqui dois meses quando eu voltar de campinas.. mas ateh lah o sus agenda a minha consulta...será?? Pelo menos eu tenho um cartão do sus, que não me serve pra nada mas talvez um dia... talvez um dia essas coisas funcionem, soh espero não ter um cancêr de utero antes disso... MEU DEUS, QUE DRAMA! Mas meninas, vcs entendem, tpm eh foda!

QUERIA IR PRA CASA DURMIR!
VAI EMBORA DOR DE CABEÇA CHATA!