MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

sexta-feira, dezembro 10, 2004

EU VOU MORAR COM A SHAKIRA!!! Ai gurias, to puta da cara.. a mulher do sincrotron me mandou um email dizendo que naum vou peder ficar no quarto com a Cla pq já me colocaram com uma colombina... nada contra a colombiana mas eh que eu naum to afim de morar com alguem que naum fala minha lingua... serio, podem me chamar do que quiserem, mas eu naum to afim de integração.. eu tava afim eh de nerdiar lah na sincrotron, fazer render o verão em cima das pesquisas... e sei lah, morar com pessoas eh complicado.. ainda mais se a gente naum conhece.. e sei lah, eu sou muito chata.. naum sei se a guria vai me aturar, ou se eu vou aturar a guria! Ai, eu odeio espanhol!!! eu naum quero ouvir "que se passa!!!", jah chega o meu orientador... aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Po Cla, nós vamos ter que dar um jeito...
Ah Cla, que bom que tu tah feliz com teu menino... sabe, eu to começando a ficar com medo desses dois meses longe... mas tudo bem, agora que descobri que vou morar com uma hermana jah naum tenho mais medo de nada... Bah, o Cla, assim naum dah!!! Vamos reclamar!! Como eh que a gente vai fazer as nossas falcatruas??? Eu eh que naum vou dividir comida com a shakira.. ahahahaha
Bah, eu to muito preconceituosa.. to com raiva de mim mesma por isso.. mas eh q a gente jah tava planejando os esquemas neh cla... bah, acordar todo dia as 7.. o onibus passa as 7:30.. eu que naum vou acordar as seis... e ele sai de lah as 17:30.... bah, sobra um pedação da tarde!! Dah, pra gente fazer muitas coisas.. menos se brozear... ahhhhhhh
Bah, estão me falando muitas coisas ruins sobre campinas.. que eh perigoso, que tem um monte de gays (naum que isso seja ruim, mas sabe como eh, eu naum sou gay...), que as pessoas são feias (que futil que eu sou!) .. e sem contar o sutaque.. tirando o nosso os outros são horriveis! mas tudo bem... nada melhor que morar com alguem que fala espanhol... tadinha da guria, eu sou muito chata... Bah Cla, eu ronco.. hahahahhaha! E eu naum consigo durmir cedo.. coitad da guria.. vou ficar fazendo barulhos... e ouvindo musicas que todo mundo acha estranho... ahahahahahah
Naum, naum quero.. eu vou morar com a Cla! :/

Ai, vou sentir saudades das pessoas de poa... dos meninos de poa... de um certo menino de poa...