MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quarta-feira, dezembro 08, 2004

Não Clá, tu não é a única que escreve aqui.. na real eu naum tava afim de escrever mas soh pq tu disse que era a unica que escrevia eu fiquei revoltada! É por isso que tu não consegue fazer as coisas que tu tem pra fazer.. fica perdendo tempo com inutilidades!! Guria, jah te falei pra se organizar.. e ve se escreve a monografia antes da gente viajar.;. mas sei que tu naum vai fazer isso! ahahahhaha
Tah, chega de xingar a clarissa... nah, soh mais um pouco! O guria, para de sentir saudades antecipadas do teu namorado.. deixa pra sofrer na hora que tiver que sofrer..sofrer antecipado soh piora as coisas... e enfim, se as coisas naum tiverem bem qdo tu voltar, deixa pra quando tu voltar, daqui a 3 meses! Agora as coisas taum bem neh?? entaum aproveite. Nossa.. tu jah percebeu que a gente vai ter que se aturar durante dois meses??? ou a gente casa ou a gente se mata... ahahahaha
Brincadeira! tah, chega! a cla jah deve tah com raiva de mim e mandando email pra sincrotron pedindo pra ficar em outro quarto.. hahaha
Pois, fim de semestre.. naum to estressada... ehhhhh, to feliz! Chega de escravidão! e tb to feliz pq vamos ficar dois meses fora.. dois meses sem aturar meu irmao.... meu irmao.. guri, se um dia tu ler isso aqui eu quero que tu saiba que eu te acho um baita de um egoista pau no cu! Eu estou muito magoada contigo, mas tu nunca vai perceber isso pq soh pensa em ti... tah, naum to mais afim de falar isso.. naum to afim de falar mais nada na real... chega!!!

cla, desculpa os esporros, mas as vezes tu merece!! E mari, volta pro blog!

adoro vcs!!

2 Comments:

At 8 de dezembro de 2004 às 15:11, Blogger Lilith said...

sim, varias vezes eu mereco, mas para de me xingar!!! sei que tu me ama... ehheheheheheheheheh
eh taum bom reclamar as vezes
hehehehe
sim, vamos morar juntas por 2 meses, eu naum sou taum insuportavel, naum ronco, naum tenho chuleh mas eu sou muito bagunceira, te prepara

 
At 10 de dezembro de 2004 às 13:18, Blogger Ale said...

Mudanças de planos Cla, parece que eu vou morar com a shakira... fala serio!

 

Postar um comentário

<< Home