MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quinta-feira, dezembro 02, 2004

poi9s eh neh
será q dá pra ir no médico
meninas
tô bebum
teve inauguração do meu lab na PUCRS hoje e eu me embebedei com champanhe!!!!!
ehhehe como eu sou chique!!!!
ai ai meninas
estou feliz ainda, mas de cara com esse monte de trabalho que tem pra fazer na finalera do semestre

AI ALE!!!
orientador é sme noção mesmo, eles vivem no mundo arrogante deles e se esquecem que um dia foram estudantes cheios de dúvidas!
é ridículo isso
sei lá
hoje foi um dia esquisito
tô cansada de fazer observação, ainda bem que acabou!!!!! pelo menos na didática..... e o que fazer pra esse trabalho??? fala sério, ninguém merece isso!
e eu ainda não acabei meu relatório de estágio e mal sei o que escrer!!!
MORTE AOS ORIENTADORES E SUPERVISORES SEM NOÇÃO!!!!