MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

segunda-feira, novembro 29, 2004

Ai, estou tão feliz!!!

Realmente Clá, acho que enlouquecemos a Mari hj de manhã, mas enfim, estou muito feliz por termos passado nessa seleção! Nem acredito! É uma oportunidade única!
Sabe, fiquei pensando sobre isso.. ultimamente tem me acontecido coisas boas e isso não era muito comum na minha vida, antes eu achava que estava com um encosto ou algo do tipo pq tudo dava errado... mas agora tah tudo bem, e isso me deixa feliz.. mas de vez em quando bate essa coisa de olhar ao redor e ver que nem todo mundo tah bem, que tem gente que tá se fudendo enquanto eu estou me dando bem... e isso eh foda sabe, tipo, a gente consegue algo que quer mas o nosso amigo não.. e eu me sinto mal com isso.. me sinto culpada por estar bem e pelas coisas boas estarem ocorrendo comigo e não com os outros.. mas eu to tentando não me sentir assim pq enfim, hj eh um dia muito feliz pra nós, mas não pra todo mundo, mas não é nossa culpa, entende??? O fato de conseguirmor algo que queremos não é a causa do problema dos outros ( no caso, termos passado na seleção não eh a causa do teu namorado ter perdido o artigo, entende??)... mas é foda, pq, como vc vau ficar feliz quando a pessoa do teu lado não está??? Mas quer saber? Muita coisa ruim já me aconteceu, e em nenhum momento eu tive raiva ou culpei quem estava feliz e se dando bem, pq não ter nada haver... coisas ruins acontecem, e coisas boas tb, em momentos diferentes e com pessoas diferentes... o fato dos outros estarem infelizes não deveria diminuir nossa felicidade, assim como quando estamos tristes a felicidade dos outros não nos faz sentir melhor, entende?? Sei lá, eu sou um pouco assim.. me sinto culpada por estar feliz quando os outros estão tristes... as vezes me sinto culpada por me divertir num fim de semana ao inves de estudar ou trabalhar... Eu devo ter problemas, mas hj eu digo: ESTOU MUITO FELIZ POR MIM, POR CONSEGUIR AS COISAS POR MIM, POR TUDO QUE TEM ME ACONTECIDO! ESTOU FELIZ POR TER AMIGOS! POR CONHECER PESSOAS BOAS QUE GOSTAM DE MIM! ESTOU FELIZ POR SER QUEM EU SOU!
Q coisa mais auto-ajuda né??? sei lá, to bem, e to bem por estar bem, entende???
a vida é divertida!!
Clá, nós somos muito boas!! Nós conseguimos!!!
E Mari, tu tb é muito boa, desculpa se a gente te enlouqueceu hj de manha, foi soh o entusiasmo, mas tu sabe que a gente não esqueçeu que o semestre ainda não acabou! nem te preocupa!!!


Ai ai... bom leitores do blog, infelizmente eu e a Clá ficaremos dois meses ausentes.. mas acho que vcs aguentam neh??? hahahhaha
Mas acho que nós vamos poder atualizar o blog lá em campinas né Clá???
E ve se teu orientador deixa de ser chato e "deixa" tu ir pro sincrotron!


Nem acredito!!!!!!!