MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

segunda-feira, novembro 29, 2004

ai guria, nem me fala
pior é que resolvi falar com o véio só na quinta-feira, tem festinha, ele estará alcoolizado e não vai ter coragem de xingar uma pobre menina meiga como eu :) heheheheheh
fiquei tristinha pelo meu menino, tudo deu errado no dia dele, ele perdeu tudo que tinha escrito dum artigo e nem imprimir uma páginazinha no computador tava dando certo: só dava pau... e eu ainda vou pro síncrotron passar 2 meses fora... até me deu um aperto no tolação.... mas sei lá tb, cristais, cristais, vai ser muito afudê
hoje, no fim das contas, é um dia muito feliz!!?!?!?!?!?!?!?
e não era só gente do BR, tinha uma galera da Am latina... la la la
sempre é com ser escolhida pra alguma coisa boa

desculpe maisie: nós te enlouquecemos!?!?!?!?!?!? mas tb né!!!!!!