MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

quarta-feira, dezembro 01, 2004

não tem umpost que não tenha a palavra campinas
ehehheheheheheh
nem com a nossa mini campanha a mari voltou pro blogger
olha só
meu supervisor me deu DEZ
mas o puto não escreveu nada pra mim... ele é obrigado a escrever alguma coisa??????
ai meu deus
é um relapso
e o sem noção veio me pedir pra trabalhar mais DUAS SEMANAS DE GRAÇA TODAS AS MANHÃS... tipo, ele não tem noção alguma né, eu com ummonte de coisa pra fazer!!!!

hoje é um dia muito feliz, confirmei que vou pra campinas e acertei minha vida no lab, semana que vem vou ensaiar minha enzima, na outra purifico o substrato e mando analisar... qd eu voltar de campinas tá tudo pronto, meu namorado é um gênio, que isso foi idéia dele...
LA LA LA
QUE TEMPOS FELIZES
ninguém se importa me ler isso, sei que o post tá chato e nerd, mas eu tô feliz por causa disso porra!?!??!?!!?
ehhehehehehehehehehe
tri revoltada por nada