MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

terça-feira, novembro 30, 2004

pois eh, depois fiquei um pouco melhor, eu não tenho culpa meeeeesmo
mas sei lá
a vida é muito estranha, e eu fico com peninha do rafael pq ele se preocupa demais comigo, tipo se estou cumendo, dormindo, bêbada, voltando sozinho pra casa.... não deve ser uma experiência tranquila ser meu namorado....
hhehehehe
ontem eu fiz algo meigo, dei um cartão pra ele que eu tinha escrito há séculos e tava meio que com vergonha de entregar.... me senti melhor, tipo, fazendo alguém feliz... sei lá, é bom ser meiga, e já fazia um tempinho que eu não era...
nos últimos tempos andava meio desmotivada pra meiguice, sei lá pq, meio que achando que ~tudo é inútil~... espero que a essa fase tenha passado, me sinto meio vazia e sem emoções, como se todos os dias e todas as coisas fossem iguais,... tem um poema que diz isso do álvaro de campos, qd achar boto aqui!!!
E NÓS VAMOS PRA CAMPINAS!!!!
o véio vai deixar sim, ai dele