MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

terça-feira, novembro 30, 2004

NÓS VAMOS PRA CAMPINAS!!!!
Nós vamos ficar dois meses fora.. eu tava pensando nisso... Clá, tu jah parou pra pensar sobre isso??? Tu tem noção do que são dois meses??? É muito tempo!!! Nós precisamo fazer uma festa de despedida pra nós, tu não acha???? Sei lá, a gente poderia combinar uma pizzaria ou um cavanhas... sem contar a despedida com o namor... né Clá??? Mas essa é particular.. hehehehe
Gurias! Dois meses sem meu irmão! Dois meses sem ter que aturar minhas cachorras latindo, sem ter que limpar o coco delas, sem ter que me estressar se deixei o pino do gás ligado ou se não lavei um copo!!! Ai, que maravilha!! Mas tb é dois meses longe dos amigos, longe da cidade que eu gosto, longe do meu laboratório e do pessoal que trabalha lá (que eu tb gosto!).. dois meses longe da minha cama!!! Dois meses longe de pessoas que se importam comigo, e de pessoas por quem me importo... Vai ser só eu e tu Clá!!! hahahah e mais um monte de estranhos.. estou empolgada com isso na real...
tah, fim de papo... depois continuo!!!