MeNiNaS mEiGaS

As meninas mais queridas da net

sexta-feira, dezembro 03, 2004

Oba, mais um fim de semana! Mais um fim de semestre! Mais um fim de ano! Quantos fins??
Acho que esse findi eu vou ficar em casa fazendo coisas da facul, trabalhei a semana inteira, mereço um pseudo descanso! Por isso estou escrevendo de novo aqui, já que vou ficar algum tempo sem escrever..
Mas se bem que eu não tenho muitas coisas pra falar.. CLÁ, NÓS VAMOS PRA CAMPINAS!! FALTA UM MÊS!!!! Estou bastante empolgada com isso, e com o fim de semestre tb, pois agora terei mais tempo para não fazer nada, coisa que eu não ando fazendo muito ultimamente! Imagina que terei todas as tardes livres!! Vou tentar tirar minha carteira de motorita (que perigo!!!).. talvez eu faça um plano de saude tb.. fala serio.. que papo de velha!!!
Bom, amanha tem xouzinho do Dead Fish e Bad Religion... terei que ir.. irei! Hj tinha a festinha da bio pra ir mas naum sei se rola... estou meio cansada e tb naum tenho carona.. se meu irmao for.. de repente.. mas acho que vou pegar uns filminhos...
Gurias, acho que a gente só se ve na terça, durante as apresentações dos estágios... que saco!!

Ai, eu tinha comprado uma caixa de bobom pra levar pro pessoal do hcpa de despedida, mas naum deu tempo.. que pena, vou ter que comer a caixa sozinha... segunda eu levo!
Era isso.. se alguem falar com a Marilia diz que eu mandei um beijo (ela se operou, vcs lembram??)